Coleção pessoal de maria102

Encontrados 4 pensamentos na coleção de maria102

⁠O sentimento é a coisa mais preciosa, e não venha me dizer que muitos tem os seus blindados, porque, sei que é mentira, lá no fundo dói, simplesmente por experiências negativas o suficiente, criamos uma casca para nos proteger de tudo aquilo que pode ser na mesma intensidade incrível como ser extremamente doloroso com o fim.
Acredito que na vida não podemos desperdiçar se quer um segundo, um dia vivido sem amar é um dia inútil, porque, a vida é muito curta, em um instante estamos aqui e outro não, pelo simples fato que “estamos de passagem”. Por isso, incentivo todos os dias o amor. Jamais deixe que alguém te diga que o que você sente não é amor, sabe porque? Isso é um raciocínio lógico muito fácil... vejamos, a outra pessoa está dentro do seu ser? Ela é capaz de sentir a sua emoção por dentro?
Exatamente, não!
Então, ame e ame muito, o amor que vos falo não é o amor clichê, falo do amor intenso, o simples, aquele que está nas pequenas coisas, nos detalhes, só precisamos entender o que é o amor... Não é uma única palavra única, porque o amor é livre e existe inúmeras formas de amar. Mas, solidarizo com aqueles que não acreditam em nada disso, pelo fato de sentirem que isso é bobeira e entenderem que viavelmente para se amar só exista uma fórmula ou jeito, no entanto, podemos todos os dias lutar e demonstrar a essas pessoas outras fórmulas, não adianta ter uma opinião apenas olhando um único horizonte, seja livre e olhe ao seu arredor. Mais amor por favor! @meacs🌼

⁠O mundo é um lugar cruel, é engraçado como as pessoas competem, totalmente irracional impor que a vida seja um checklist, é vergonhoso como tratamos o sentimentos do próximo!
Sempre me pergunto, até que ponto o ser humano consegue ir para ser considerado “perfeito” aos olhos da sociedade...
Sinceramente, precisamos de muita paciência para saber filtrar e aprender absorver os pequenos detalhes e atitudes. @meacs🌼

⁠Viver...
É engraçado as coisas que fazemos nessa vida. Com o tempo e muita paciência aprendemos a distinguir cada detalhe, observar as pequenas atitudes.

⁠A vida tem a tendência de eco, muitas vezes não entendemos os motivos, no entanto, somos tudo aquilo que transmitimos, sentimos, pensamos e fazemos.
E aí, como está o seu eco?