Coleção pessoal de marco_carreyro

Encontrados 9 pensamentos na coleção de marco_carreyro

Ja tentou falar com as pedras,não houvem,nao falam e muito menos pensam é dura e está no caminho é as vezes é de madeira.

Amizade

Nós só percebemos que a amizade é verdadeira, quando precisamos de uma mão do amigo e ele nos oferece as duas.

Ao passar do tempo esquecemos que amar e difícil, Porem amar também não e fácil, As vezes o amor nem sempre vem para ser feliz simplesmente vem para dizer um oi, mais não percebe que já não e possível esquecer, pensamos que pode ser diferente a segunda vez, mais acabamos percebendo que nada mudo e tudo que um dia aconteceu esta repedindo do mesmo jeito mais o que podemo fazer não mandamos no coração de ninguém, principalmente em um que vive o tempo todo com a gente, pergunto por que apaixonamos, e obvio não tem resposta para isso simplesmente amamos, muitas das vezes choramos pela pessoa errada, corremos atras da pessoa errada, e nem percebemos a pessoa certa bem do nosso lado torcendo para você ficar com a pessoa que ama quando percebemos e tarde de mais, podíamos ter uma chave pra tranca nossa emoções para que não presencismos sofrer tanto ama e bom mais não ser correspondido e muito ruim, principalmente quando descobrimos que a pessoa que tanto amamos gosta de outra pessoa e só está brincando com o nosso sentimento que não liga se a amamos de verdade apenas está ao seu lado por opção não por amor, quando isso e revelado vemos a tamanha falsidade fingindo gosta mesmo assim não conseguimos afasta dessa pessoa, muito ruim esse sentimento não desejo a niquem mais a vida é assim se você ama um dia sofrera mais termino dizendo que nunca desista persista amar não e opção tem motivos e sentimento

Online todo mundo fica. Internet todo mundo usa, mas ter conexão e intender a mensagem são poucos.

A verdadeira amizade é um laço que enlaça e compromete 2 ou várias pessoas...por isso eu valorizo as verdadeiras amizades,me entrego,curto os momentos bons aceito os momentos ruins é a vida! A verdadeira amizade é um bem qi vem de Deus...Pois ele é o nosso Maior amigão de todas as horas!!!

Um dia a gente aprende que as pessoas decepcionam. Que nem todo "eu te amo" é sincero. Que a saudade que sentimos de algumas pessoas fica pra sempre, mesmo que elas não fiquem. Um dia a gente aprende que perdoar não significa esquecer, mas que deveria. Que nenhum sentimento é tão ruim quanto o de culpa. E que é melhor se decepcionar três mil vezes com a mesma pessoa do que viver achando que deveria ter tentado mais uma única vez. Um dia a gente aprende a diferença entre amor e paixão. Não em textos, na carne, mesmo. Um dia a gente aprende que despedidas e mudanças são necessárias e que a frase mais ignorante que um ser humano pode usar é "Eu nunca vou mudar, quem quiser que me aceite assim!". Não se aceite assim. Esteja aberto a mudanças, reconheça seus erros, melhore-os. Um dia a gente aprende que em uma discussão, ou ficamos com a razão ou com a paz. Que nem todos os homens são iguais e que nem todas as mulheres são frágeis. Um dia a gente aprende que não devemos depositar a responsabilidade da nossa felicidade em outra pessoa. Que ouvir é necessário. Que palavras magoam, às vezes, mais do que algumas atitudes. Um dia a gente aprende a respeitar e a lidar com os medos, inseguranças e defeitos de quem amamos, e que ninguém e nada nesse mundo é perfeito ou isento de cometer erros. Um dia a gente aprende que planos dão errado. Que o nosso destino não nos pertence e que ninguém vive o suficiente para aprender tudo.

Universo Paralelo
A CRISE estava cansada de vagar. Já passara pelos quatro cantos do mundo, sempre atormentando àqueles que, por muitas vezes, tinham como sua principal ideologia, o TER. Apesar de sua desgastante rotina, sentia-se satisfeita com os resultados obtidos.
Avistou, de longe, um velho conhecido seu, ATENTADO. Não era por obra do acaso que, uma vez ou outra, encontravam-se pelo caminho. Ele a atraia muito. Não era para menos. ATENTADO guardava muitos segredos, era discreto e organizado com seus trabalhos. Ora, pois, tudo era minuciosamente calculado. CRISE não via defeitos, com excessão de um único e maior problema: ATENTADO tinha como objetivo em todo seu esmero, conquistar a MORTE. Aquela que, inúmeras vezes fora sua aliada, era, também, sua maior rival.
Não foi nenhuma novidade quando o conflito entre ambos começou a tomar vasta dimensão. O TER se impunha diante de todos na hora de falar. Era uma confusão tão grande, que só viam-se letras e mais letras voando, de um lado para o outro. Nada se entendia. Até que, em questão de minutos, a guerra cessou, e nçao havia nada além do silêncio. Levantaram-se lentamente, sentiam-se estranhos, não fracos e cansados, mas sim mais vivos, fortes, vibrantes.
A CRISE deparou-se com a ausência de seu S. Transformou-se em um novo vocábulo: CRIE. Deixou de ser algo sinônimo de preocupação por falta de oportunidades, para tornar-se algo motivador, abridor de portas para o mundo. A solução foi imediata.
TER, não dexou com menos. Com a confusão, perdeu seu T e tomou posse do S, restado da antiga CRISE. Transformou-se em SER. Passou daquele que acaba como tempo para torrnar-se aquele que o tempo não deixa esquecer.
Com ATENTADO não foi diferente. Seu A, sem dificuldade alguma desprendeu-se de si. Quem poderia imaginar que por trás de uma palavra que só traz dor e sofrimento, havia um significado tão grande e motivador: TENTADO. Tentar, Tentar e Tentar sempre, tal sua lei, tal seu maior foco!
A MORTE foi a última a se levantar, pois teve maiores danos, perdera as letras T e E. Como um imã, o A nela fixou. Virara o AMOR. Um sentimento tão puro, quanto sincero. Deixara de ser sinônimo de perda para tornar-se recomeço, quem sabe, de uma vida.
As letras T, T e E?s Bem, não pense que essas ficaram esquecidas. TENTADO não mediu esforços em apropriar-se delas. Renovou suas forças, porque tentar, nunca é demais.
Não se sabe ao certo se o mundo fora, talvez, um lugar mais traquilo. O que se sabe é que, encontrar a felicidade não inclui o medo de ser descoberto e ela se encontra em meio a todas essas novas palavras, ou seja, ao longo da estrada para uma suposta verdade.

E no final das contas,todos estão à procura de um refúgio que os libertem de seus mundinhos paralelos de solidão.Cada um se droga com algo ou alguma coisa,pode ser esportes,cultura,revistas,tv,mas tem que ter algo que às façam esquecer,mesmo que por pouco tempo, de suas próprias vidas.

A natureza fez o homem feliz e bom, mas a sociedade deprava-o e torna-o miserável.