Coleção pessoal de Marciootnniel12
Não há Problema algum em curtir as coisas desta vida, o problema é relativizar todas as coisas desta vida que nos afasta do que é eterno.
Você nunca verá uma pessoa ingrata permanecer no Evangelho por muito tempo, pois um dos princípios que mantém as pessoas no Evangelho é a gratidão.
Eu creio no Evangelho de Cristo que transforma pessoas, e não no evangelho de Cristo que as pessoas transformaram.
Podemos usar camisetas gospel, fazer postagens de versículos bíblicos nas redes sociais, ir na igreja e ter arrepios, fazer caridade, mas se não buscamos conhecer por meio de toda a Bíblia a totalidade do que é o Evangelho, estaremos banalizando o Evangelho todo.
Fé não é sobre desejar ter o que você quer, é sobre desfrutar do que você já tem, ainda que ninguém mais acredite que você tem.
Quanto mais eu me aproximo de Deus, mais evidente fica minhas impurezas e fraquezas. Essa intimidade com Deus mostra quem eu realmente sou, mas também releva quem Ele É, e a relevação de quem Ele É, transforma quem eu sou.
Creio que o êxtase da intimidade com Deus, não é quando o procuramos para falar sobre nossas vontades, mas sim quando Ele vem ao nosso encontro contar Suas vontades.
O nosso maior problema não é o pecado em si, pois não há um justo sequer que nunca peque, mas é a falta de consciência dos nossos pecados; pois onde não há consciência, não há arrependimento; e onde não há arrependimento, não existe espaço para transformação.
Quando olho para trás, compreendo a misericórdia de Deus na minha vida, mas quando olho para frente compreendo a sua graça.
Quem esquece o que Deus já fez, não tem esperança no que Ele fará e por isso acaba vivendo refém do medo e das necessidades do dia a dia.
O nosso estilo de vida de adoração e gratidão á Deus, nunca deve ser mudado mediante a situação que estamos vivendo, seja ela qual for a situação.