Coleção pessoal de marcela_mota

Encontrados 2 pensamentos na coleção de marcela_mota

Deixar alguém sair de nossas vidas é mais fácil do que sair da vida de alguém. A decisão da partida necessita bravura, mas deixar que alguém vá embora também requer coragem.
Temos medo do fim, e por esse motivo sofremos, prolongando com reticências o que já deveria ter acabado.
Quanto mais adiamos o fim, mais doloroso fica quando tudo se encerra. É preciso estar disposto a se desapegar do que um dia nós tanto amamos, e entender que cada um tem a sua vida, e que ninguém permanece na nossa para sempre!
Nesses momentos de despedidas, a aceitação é essencial. Não prolongue essa dor, é necessário por um ponto final aonde não cabe vírgulas e nem reticências.
Por mais que doa, é preciso criar novas histórias e não novos parágrafos!

Eu estava ali, disposta a enfrentar os dias mais difíceis com você. Disposta a reerguer sua cabeça quando estava pra baixo, disposta a procurar soluções para os seus problemas.
Não dizia o quanto te amava, mas eu demonstrava isso todos os dias, nos gestos mais simples. Como aquele bolo de chocolate que você gostava ou até mesmo aquele café não muito forte.
Eu quis muito que você me notasse, quis que me amasse, mas isso não era questão de querer. Amor não se pede, amor se ganha.
Eu sempre estive ali, a sua disposição, mas você não...
Eu me apaguei, sumi de mim, pra que eu pudesse aparecer pra você. Mas amor não é isso, amor não é deixar de me amar, pra amar alguém que nem se quer reconhece isso.
Eu resolvi deixar esse "amor" há muito tempo, mas só agora pude partir de verdade.