Coleção pessoal de Males

Encontrados 4 pensamentos na coleção de Males

Amo esse clima, esse frio que faz meu corpo inteiro se contorcer, e o menor dos toques formam uma eletricidade que percorre por todo corpo. Porque é assim que eu me sinto nos 365 dias, me sinto a flor da pele e tudo que é dirigido a mim eu sinto o dobro.

Para você que eu recorro quando o mundo está cruel de mais, obrigado por tudo, e sei que ás vezes eu sou dramático de mais e sempre multiplico as coisas, mas sou grato por sua pessoa que me aguentou por todo esse tempo.
No momento que você se volto contra mim e começou a me julgar, um novo mundo desabou perante meus olhos, mas não destruirei sua pessoa, não irei profanar você que sempre foi enorme perante meus olhos e possuía um mundo com uma tempestade serena que me fazia querer ficar.
Irei partir, lhe dei poder de mais, suas palavras não apenas me atravessaram, elas se transformaram em veneno e ficaram em meu organismo, não consigo me sentir mais puro.

Você é gula!
Você carrega um mundo todo e mesmo assim insiste no mundo de outro.

Peço-lhe perdão por profanar até a última gota de seu nome, mas você foi especial para mim em um nível que, no momento que você foi embora e se tornou livre, doeu em diversas formas, e senti a necessidade de destruir sua pessoa.

Eu que sempre vivi embaixo, não pude aceitar você conseguindo se livrar de tudo e me deixando para trás, parece que me tornei igual àqueles adultos sem face que destroem tudo com palavras que mancham o mais puro ser.

Eu prometo que essa será a última vez que falarei de você sem você estar presente, prometo parar de me comparar a você quando me olho no espelho, a partir de agora estou desagarrando de sua sombra, parece que essa é uma das minhas habilidades, me prender a pessoas sem elas perceberem.