Coleção pessoal de luziacaroline1
” Por um momento eu passei a acreditar em tudo o que me diziam, mais eu refleti, pensei sobre as coisas que me acontecera as coisas boas ou ruins. Mais eu um belo dia, coloquei minha cabeça no travesseiro e pensei em tudo,analisei. Quando eu acordei no outro dia dei por mim, eu disse pra mim mesma que eu tinha mudado! E eu me pergunto ás vezes, foi ruim? Não, foi ótimo eu passei a enxergar as coisas de um modo muito melhor! Passei a acreditar naquilo que me parecia verdade, eu passei a olhar bem nos olhos das pessoas e falar tudo o que deveria, não posso dizer que não tenho mais medo, porque eu tenho medo. Não posso dizer que eu não tenho defeitos, porque é com eles que eu me torno a Luzia de hoje, eu choro? Sim, por cada coisa idiota mais depois eu levanto a minha cabeça e eu digo que não posso ficar assim. Eu não ligo mais, pra quem falar de mim, é até bom falar que eu fico famosa! rs. Eu não sou perfeita, aliás eu acho que ninguém é perfeito. Se eu falar a verdade, eu me torno grossa mais eu não ligo eu tenho que colocar tudo pra fora não posso dormir com isso me sufocando acordar com isso me sufocando é muito ruim sabia? Ás vezes, eu sinto raiva de mim mesma , sinto raiva de muitas pessoas. Querido, essa sou eu, esse é meu mundo. Espero que compreenda! “
Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!
Para quê levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.
Não ligo que me olham da cabeça aos pés... porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.
Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.
Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...
Ou toca, ou não toca.
Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.