Coleção pessoal de luxo
O sistema econômico perfeito, refinado e eficiente carrega em si a semente de sua própria ruína, uma semente que já germinou e cresce como uma árvore prestes a romper suas raízes.
Até agora, o homem viveu para sobreviver. Em breve, sobreviver não será mais necessário restará apenas viver.
Até que um dia, o ciclo vai se repetir.
Ao cometer um crime ou uma maldade, o arrependimento não vem pelo ato em si, mas pelas consequências que ele trouxe para a própria vida.
Se Deus existe ou não, não posso afirmar, mas garanto que, se existir, Ele não falara a língua humana.
A democracia é a prevenção da luta dos direitos do povo ao criar uma ilusão confortável que estamos no controle
Não, Friedrich.
Deus está vivo, ele nunca morreu. O 'Deus' é humano, o 'Deus' é a sociedade, o 'Deus' é o medo, o 'Deus' é a ciência, o 'Deus' são os pequenos detalhes que se infiltram e nos manipulam, o 'Deus' são as escolhas, o 'Deus' é a suposta liberdade, o 'Deus' é derivado do medo. Enquanto os humanos sentirem medo, Deus nunca morrerá. Deus é todos os humanos. Deus nunca morreu; ele se adapta e se reinventa. Ele é puramente humano.
Ao denominar algo como infinito ou impossível, você apenas torna aquilo infinito ou impossível, quando, na verdade, isso não tem denominação, gerando um loop de conforto algo que os humanos sempre fizeram.
Ciência e religião são basicamente a mesma coisa, ambas formas de explicar algo, criadas pelos humanos a partir do medo e do vazio. Enquanto a religião explica pela fé cega em um Deus, a ciência explica pela fé cega nos humanos.