Coleção pessoal de LuNogfer
"A vida é agridoce
e arde como fogo
na sensibilidade
de quem se permite
viver intensamente.
Há quem seja morno,
mas isso é qualquer coisa...
menos, viver"
Por vezes construímos castelos de areia que desmoronam ao primeiro soprar de vento forte. Mas com o passar do tempo, alguns deles se tornam inabaláveis rochas.
Precisamos aprender que quem tem asas, consegue alçar grandes e independentes voos. Como as asas são invisíveis, precisamos senti-las na alma e não nas costas.
Temos a mania de adiar tudo para um tempo chamado: propício. O que é tempo propício senão aquele que com uma simples atitude, o determinamos com data e hora marcada?
Diante de tanta oscilação versus comodismo...
Quem somos nós?
Afinal, ainda temos o livre arbítrio?
Que até nos permitamos ser mais loucos,
Mas nunca estátuas ou meros robôs!
A felicidade so bate na porta de quem esta disposto a ser feliz por inteiro e a sorrir de si próprio.
A vida é bela para quem sabe reconhecer que ela é única e é tecida de efêmeros momentos. Portanto deve ser vivida, tão simplesmente!
Amar tem a ausência da explicação e a imensidão de não se saber bem o porquê. Amo porque amo... Como diria o grande Lulu Santos: "Fica assim subentendido."
Há águas passadas que parecem turbulentas diante aos olhos de quem tenha se banhado, embora porventura, há o que se eternize apesar das despedidas.
Sempre que ela se pega pensando, é assaltada pelas palavras que quando a dar a ordem: escreve! Não tem jeito, ela se rende.
"Comprometimento" Esta é palavra de ordem que remete atitude e sabedoria para alavancar cada ítem dessa vontade bonita de que tudo de bom aconteça.
É preciso pegar fogo para manter esse foco e levar adiante todos os quereres da vida.
"Crianças são bençãos em nossas vidas e deveriam ser felizes sempre. Pena que muitas vivem ao relento injustamente. Tão inocentes ainda assim sorriam...
Já que nao se pode contar com a tão egoista direção gorvernamental, minha oração é que muitas e muitas pessoas se solidarizem em ajudá-las.
Se cada um fizer um pouquinho podemos reduzir a fome desses nossos pequeninos, para que sejam grandes no futuro."