Coleção pessoal de Luizaschuhmacher
... Eu só quero por fim te dizer que teu sorriso é uma virtude e é hiper cativante, que poder dividir todas as coisas contigo e saber que você também pode dividi-las comigo já me faz feliz.
Quando a dor aperta, ela aperta tão forte e eu não preciso de mais nada. Nesse momento basto apenas pensar, e eu ficaria horas desligada. A verdade, das verdades é que eu nunca vou entender nada do que acontece, somos todos seres humanos, no meu conceito, irracionais. Seria tão mais fácil entender primeiro a vida, o que é ela de verdade antes de morrer, eu acredito que muitos morrem sem ao menos saber o que é a vida, morrem sem saber o que são, e são sem saber o que é ser.
Eu sinto, assim como sinto o passar suavemente do sangue em minhas veias, sem perceber. Eu sinto, como cada batida do meu coração que segue o ponteiro do relógio. Preciso do brilho, do concreto. Mesmo quando em um escuro total, enxergo a formosa forma que possui; a luz que é só tua e como te destacas no escuro, no horizonte. Às vezes, vai pra um lugar só teu e fica sem dar o ar de sua graça, mas eu sei que está lá, esperando para brilhar. Aparece calma no anoitecer, e vai desaparecendo visualmente quando começa o dia, mas nunca para de brilhar, pois aqui ou em qualquer lugar tens inúmeras pessoas que vivem na noite apenas para te apreciar e tentar entender o porque de tanta beleza.
Não, eu faria um grande favor sumindo, ai não tem mais porque achar nada complicado, as pessoas mentem e tem um grande poder de enganação, incrível.
A vida é muito mais que isso, você cai e vai continuar caindo. À medida que as coisas vão mudando o tempo vai passando também é o que te impede de fazer com que elas aconteçam de novo, do mesmo jeito. Então você nunca vai persistir exatamente no mesmo erro. Mas se o tempo passa e você acha que tudo passou e comete o mesmo tipo de erro, ai certamente ha muita coisa errada nisso, revendo tudo, tem que mais é descartar quem não te faz bem, existe uma coisa chamada amor próprio e eu preciso desse amor, pelo menos hoje e até ter senso e pés no chão.