Coleção pessoal de luddnha

1 - 20 do total de 21 pensamentos na coleção de luddnha

ஐ*sє fσя ρяα мє αяяєρєη∂єя quє sєﻝjα ∂αs cσisαs quє єu ηãσ fiz,∂σs sєηтiмєηтσs quє єu єscση∂i, ∂αs яisα∂αs quє єu ηãσ ∂єi, ∂αs fєsтαs quє єu ηãσ fui, ∂σs αмigσs quє єu ηãσ fiz, ∂αs мєηтiяαs quє єu ηãσ cσηтєi,∂αs ℓσucuяαs quє єu ηãσ cσмєтi, ∂σs вєijﻝσs є αвяαçσs quє єu ηãσ ∂єi,∂σ тємρσ quє єu ρєя∂i, ∂σs ρσяяєs quє єu ηãσ тσмєi, ∂σs αмσяєs quє єu ηãσ vivi, ∂σs cσηsєℓнσs quє єu ηãσ σuvi, ∂αs vєя∂α∂єs quє єu ηãσ fαℓєi, ∂αs viαgєηs quє єu ηãσ fiz, ∂αs єяvαs quє єu ηãσ fuмєi,∂αs мúsicαs quє єu ηãσ ∂αηcєi, ∂αs iℓusõєs quє ηασ vivi, ∂αs ησiтєs єм quє ηασ cнσяєi, ∂αs мєηтiяαs quє αcяє∂iтєi, ∂αs cнαηcєs quє єu ρєя∂i, ∂αs cнαηcєs quє єu ηãσ ∂єi, ∂σs ℓugαяєs quє єu ηãσ fui, ∂αs vєzєs quє мє єηgαηєi, ∂αs ρєяguηтαs quє єu ηãσ fiz, ∂αs яєsρσsтαs quє єu ηãσ ∂єi, ∂αs мágσαs quє sєηтi, ∂σs sσηнσs quє ηãσ яєαℓizєi, ∂αs σρσятuηi∂α∂єs quє ∂єsρєя∂icєi, ∂αs αℓєgяiαs quє єu ηãσ vivi, є, ρяiηciραℓмєηтє, ∂αs cσisαs q ηãσ тєηтєi !!! єu sσU FєℓiX αssiм !! ..."

Há pessoαs desαgrαdáveis αpesαr de suαs quαlidαdes; e outrαs encαntαdorαs αpesαr de seus defeitos. Por isso, não αvαlie o livro pelα cαpα, Ok's

Um dia desses, eu separo um tempinho e ponho em dia todos os choros que não tenho tido tempo de chorar.

Laranjas no ar

Pega no telefone e liga-lhe, não tens nada a perder. Diz-lhe que tens saudades dele, que ninguém te faz tão feliz, que os teus dias são secos, frios e áridos, como um deserto imenso, sem oásis nem miragens, sempre que não estão juntos. Pega no telefone e liga-lhe. Se ele não atender, deixa-lhe uma mensagem. Ou então escreve-lhe uma mensagem a dizer que queres estar com ele. Não te alongues nem elabores, os homens nunca percebem o que queres deixar cair nas entrelinhas. Tens de ser clara, directa, incisiva. E não podes ter medo, porque o medo é o maior inimigo do amor. Cada vez que deixares o medo entrar-te nas tuas veias, ele vai gelar-te o sangue e paralisar-te os nervos, ficas transformada numa estátua de sal e morres por dentro.
A vida é uma incógnita, hoje estás aqui, amanhã podes ficar doente, ou cair-te um piano em cima quando fores a andar na rua. Ainda há pessoas que atiram pianos pela janela, sabias? Nunca se sabe como será o dia de amanhã, por isso não percas tempo: pega no telefone e liga-lhe. Tenho a certeza que ele te vai ouvir, tenho a certeza que ele te vai ajudar, tenho a certeza que ele, à sua maneira - e é tão estranha a forma como os homens gostam de nós - ainda gosta de ti. Mesmo que já não te ame, ainda gosta de ti, como tu vais aprender a gostar dele, quando a vida te obrigar a desistir deste amor. Ele está longe, mas olha por ti por entre memórias, presentes e flores. À noite, entre sonhos alterados pelo álcool, tu apareces-lhe na cama e ele volta a sentir o cheiro da tua pele e volta a amar-te com todas as suas forças. Ainda que não acredites, tu viverás para sempre nele, tal como ele vive em ti, na memória das tuas células, num passado que pode ser o teu escudo, mesmo que não seja o teu futuro.
Pega no telefone e liga-lhe. Fala com ele de coração aberto, diz-lhe que o queres ver, chora se for preciso, pede-lhe que te diga se sim ou se não. Se for preciso, por mais que te custe, pede-lhe para te escrever a palavra NÃO. Pede-lhe uma resposta para o teu coração. Mais vale saberes que acabou tudo do que viveres com as laranjas todas no ar, qual malabarista exausto, sem saberes nem como nem quando elas vão cair. Mais vale chorar a tristeza de um amor perdido do que sonhar com um oásis que se transformou numa miragem.
Pega no telefone e liga-lhe. Liga as vezes que forem precisas até conseguires uma resposta, a paz de uma certeza, mesmo que essa certeza não seja a que desejavas ouvir. Mas não fiques quieta, à espera que a vida te traga respostas. A vida é tua, tens de ser tu a vivê-la, não podes deixar que ela passe por ti, tu é que passas por ela. E quando todas as laranjas caírem, apanha-as com cuidado, guarda-as num cesto e muda de profissão. O circo é para quem não tem casa nem país, não é vida para ninguém. Guarda as laranjas num cesto, leva-as para casa e faz um bolo de saudades para esquecer a mágoa. E nunca deixes de sonhar que, um dia, tal como eu, vais encontrar alguém mais próximo e mais generoso, que te ensine a ser feliz, mesmo com todas as pedras que encontrarem no caminho.
Larga as laranjas e muda de vida. A vida vai mudar contigo.

Infância não é a partir do nascimento com certa idade para uma certa idade.
A criança se torna um adulto, e esquece das coisas infantis.
A infância é o reino onde ninguém morre.
– Edna St. Vincent Millay

PREFÁCIO

Eu já tive muito mais experiências de quase morte do que era necessário, isso não é exatamente uma coisa a qual você se acostuma.

No entanto, enfrentar a morte novamente parecia estranhamente inevitável. Como se eu realmente estivesse marcada pelo desastre. Eu escapei vez após outra, mas ela continuava vindo atrás de mim.

Ainda assim, essa vez era tão diferente das outras.

Você pode correr de alguém que você teme, você pode tentar lutar com alguém que você odeia. Todas as minhas reações eram direcionadas a esses tipos de assassinos — os monstros, os inimigos.

Quando você ama a pessoa que está te matando, não te restam opções. Como você poderia correr, como você poderia lutar, quando fazer isso machucaria o seu amado? Se sua vida fosse tudo o que você tem a dar ao seu amado, como você seria capaz de não dá-la?

Se fosse alguém a quem você realmente ama?

Mesmo eu lutando pra não pensar nele, eu não lutava pra esquecê-lo. Eu tive medo que - tarde da noite, quando a exaustão pela falta de sono quebrasse minhas defesas - que eu acabasse me dando por vencida. Eu tive medo que minha mente fosse como uma peneira, e que algum dia eu não lembrasse mais a cor exata dos seus olhos, a sensação do toque da pele fria dele, ou da textura da voz dele.
Eu podia não pensar nisso, mas eu precisava me lembrar disso. Porque só havia uma coisa na qual eu precisava acreditar pra ser capaz de viver - eu precisava saber que ele existia. Isso era tudo. Tudo mais podia ser suportado. Contanto que ele existisse.

O destino escolhe quem entra na minha vida...
E eu escolho quem fica.

Falo a língua dos loucos, porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos.

E então aquela menininha que um dia sofreu tanto por alguém , percebeu que aquilo que ela passou foi apenas uma armadilha do destino para ela conseguir amadurecer ...

Quem não sabe amar fica esperando alguém que caiba nos seus sonhos.

O verdadeiro amor não é aquele
que se alimenta de carinho e beijos
mas sim aquele que suporta a renúncia e
consegue viver na saudade.

Se um dia você se apaixonar e a razao pedir pra você desistir e o coraçao para você lutar, lute...
pois não é a razão que bate para você existir.

. . . pra você, nao sou mais um jogo de prazer. . .
Que você cansou de ter pra sii.. .
Quer dizer, que vou ter que sempre implorar. . .
Pra ter um pouco do que eu te dei. . .
Não é certo mais me humilhar. . .
Cheega, eu já não quero mais te ver agoora. . .
Cheeega, já não me importa mais o teu prazer, cheega !

Hoje lembrei de você...
Talvez por ter olhado para o ceú e ter visto as estrelas, não por serem paracidos com o brilho dos seu olhar e sim por estarem tão distantes de mim..

Quem sabe que o meu maior erro é achar que tudo é amor,quando na verdade tudo não passa de uma ilusão .. =(

Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo:
Nem ele me persegue, nem eu fujo dele, um dia a gente se encontra.

"Eu nunca perco, só optei por não vencer"

A vida não é de se brincar porque em pleno dia se morre.

Você está vivo. Esse é o seu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho.

Se tua vida depender do meu amor, viverás além da vida, pois te amo além do amor.