Coleção pessoal de LucianaBrandao

Encontrados 3 pensamentos na coleção de LucianaBrandao

O homem certo é aquele que quer te encontrar sábado à noite. O homem errado quer ir pra melhor festa da cidade no sábado à noite. Com ou sem você. De preferência, sem. Agora, se ele te encontrar (por acaso) nessa festa, ele vai jurar, de pés juntos, que estava a fim de te encontrar naquela noite. O homem certo telefona pra você e faz o convite: vamos fazer alguma coisa hoje à noite? Ele quer sua companhia. O homem errado te liga meia-noite e pergunta onde você tá. Claro, ele saiu e viu que a noite dele não ia dar em nada, então resolveu te ligar. Muito provavelmente você era o último número discado no celular dele. O homem certo elogia seu bronzeado e pergunta se você tem tomado sol. Repara em você. Repara se você está com uma carinha triste. Se está feliz. Se está passando mal, quase morrendo, no meio da festa. Pergunta se você melhorou no dia seguinte. O homem errado nunca elogia porque não repara em você. Só fala que você é gostosa (isso seu espelho já diz).

Hoje eu quero o melhor. Vou vestir o melhor vestido, passar a melhor maquiagem, calçar o melhor salto alto, usar o melhor perfume e esquecer você. Escutou a buzina? São minhas melhores amigas, vamos na melhor festa, eu vou beijar o melhor cara, vou beber as melhores bebidas, e dançar as melhores músicas e no outro dia eu vou chegar sorrindo, meu vestido suado, minha maquiagem borrada, meu salto alto nas mãos, vou me jogar no chaveiro, vou chorar como nunca chorei, e sabe porquê? Porque pensei a festa inteira em você.

O amor é de enlouquecer. É sentir teu cheiro aonde quer que eu esteja, é ver seu rosto aonde quer que eu vá, é acordar e te trazer em milésimos de segundo ao pensamento, é saber os defeitos e ainda te querer, é colocar qualidades aonde não há, é ter várias opções e mesmo assim escolher uma única "você". É ouvir uma música e cantar imaginando que você possa ouvir a letra, é escrever mensagens e não enviar, é saber que está bem mesmo sem perguntar, é escrever poemas e enviar, é dormir pensando que amanhã estará comigo e vai ser tudo do mesmo jeito do dia anterior, é saber que não liga a mínima, mas mesmo assim me declarar, é ser maluca consciente e conscientemente maluca, é amar você e simplesmente amar.