Coleção pessoal de lucasfranciosi
A gente planeja, organiza, tenta fazer tudo da melhor maneira possível. E de repente percebe que, nem sempre as coisas fluem como deveriam. A vida é eterno fazer-se e desfazer-se de si mesmo.
Quando eu chegar em silêncio, é porque as palavras são poucas, os sentidos são grandes, e o amor, infinito.
Foi de tanto acreditar que perdeu a fé
Foi de tanto esperar que perdeu a esperança
Foi de tanto querer ver que pensou estar cego
E assim vai indo em há decepção
É hora de mudar seu rumo
Escolha outra direção
Não existo futuro certo
Tudo é um talvez
Se entregue arrisque-se e se não der certo
Comece tudo outra vez...
Todos vivemos em uma quarentena contínua. Só não havíamos percebido, porque parece tão natural e normal! Casa, trabalho, trabalho, casa. Reclamações sem iniciativas...
Se nossa vida fosse um filme, quão entediante esse filme seria? Se os números apontam pra cima, talvez precisemos apenas trabalhar em nosso desenvolvimento e tornar esse filme um pouco mais arriscado, divertido, acrescentando comédia, ação e profundidade.
Não vivemos em um palco, mas deveríamos começar a viver como se estivéssemos em um, porque se você não for o ator principal da sua história, provavelmente estará sendo coadjuvante da história de outra pessoa.
Nada errado, mas acho que não é o tipo de história que teríamos tanto orgulho de contar no leito de morte.Viva de acordo com a sua própria demanda, defina seu próprio roteiro e no fim, tenha certeza de ter tomado as decisões que sentiu que deveria. Se isso não lhe trouxer alegria, não sei o que traria.
Em pouco tempo eu senti coisas que não senti a anos.
E tudo bem, não foi o tempo.
Mas sim a intensidade
Os homens graves e melancólicos ficam mais leves graças ao que torna os outros pesados, o ódio e o amor, e assim surgem de vez em quando à sua superfície.
A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.
A emoção mais antiga e mais forte da humanidade é o medo, e o mais antigo e mais forte de todos os medos é o medo do desconhecido.