Coleção pessoal de lucasbritosouza
A verdade é que o forte da historia é o que se entrega, o que abre os braços e exibe o coração, que mergulha no amor, não pronto para as consequências, mas pronto pra lutar, improvisar e recriar.. Destemido e corajoso é aquele que não usa armadura, que tem coração grande, cheio de cicatrizes, escritas, com nomes de dor, tristeza, mas sobretudo de superação, de seguir em frente..
Fracos e covardes são os protegidos, de coração frágil, e resfriado por uma armadura de gelo que não deixa o fogo queimar, fraqueza é não amar, só os fortes amam.
Não chame de sorte as coisas boas e sem explicação que acontecem com você, chame de esperança, essa energia que te move e que não te deixa desistir de viver, é a sua esperança e a dos teus queridos que transforma e adapta o mundo ao teu alcance, é a esperança que te faz capaz de vencer, nunca, nunca mesmo perca a esperança, porque muita gente tem esperança em você.
Na verdade, quem menos tem, mais compartilha, por isso nunca teve muito,(talvez nem queira ter) e quem teve ou tem muito, com certeza não aprendeu ou simplesmente desistiu de compartilhar.
O que são momentos?
Como medir o valor desses instantes?
Como registrar a felicidade que sentimos quando estamos: com nossos amigos, com os nossos pais, nossos irmãos, nossos avós, nossos primos, tios e tias, a namorada, o cachorro , o gato, o brinquedinho, a bola, o ursinho.
Como fazer eterno o sentimento de estarmos perfeitamente em paz, com o nosso amor, conosco.. Com Deus.
Seria mesmo possível, eternizar um momento em nossa memória?
Ah, quem dera fosse.. Tiramos fotos, gravamos videos, escrevemos coisas, pra que em algum momento no futuro, podermos sentir novamente aquela sensação de que o tempo poderia parar.. e estaria tudo bem, é claro que podemos recordar, em conversas, em fotos e filmes. Mas sabe o que eu acho? É que o tempo não para,(é mesmo?).. ele não para apenas pra nos ensinar, o quanto é importante a vida, nos mostrar o verdadeiro valor de estar vivo. Andar descalço, tomar banho de chuva, chorar de tanto rir.mergulhar no mar, sentir o calor do sol, o abraço do vento, paquerar a lua, descansar no frio.. o que seria dos momentos bons se não fosse os ruins? não importa o quanto você sofra, não importa o quanto esteja sendo difícil, não importa o quanto você chore, porque la no fundo você sabe que ainda existiram momentos em que você irá sorrir, a vida sempre continua para nos presentear todos os dias com o presente, porque é ele que pode eternizar os momentos, para que sempre existam mais momentos. Para que cada momento possa apenas nos mostrar que.. É incrível.. estar vivo.'
"A verdade é que o forte da historia é o que se entrega, o que abre os braços e exibe o coração, que mergulha no amor, não pronto para as consequências, mas pronto pra lutar, improvisar e recriar.. Destemido e corajoso é aquele que não usa armadura, que tem coração grande, cheio de cicatrizes, escritas, com nomes de dor, tristeza, mas sobretudo de superação, de seguir em frente..
Fracos e covardes são os protegidos, de coração frágio, e resfriado por uma armadura de gelo que não deixa o fogo queimar, fraqueza é não amar, só os fortes amam."
"E foi então, que descobri, que minha missão, seria provar, que apesar de tudo, é possível sim, Ser feliz."