Coleção pessoal de luanaxx

Encontrados 17 pensamentos na coleção de luanaxx

"Tudo um dia tem um fim" e "O pra sempre um dia acaba" eis duas frases de que não gosto, e não acredito nenhum pouco. Se as coisas não deram certo é porque ainda não teve um fim, e o pra sempre vai continuar sendo pra sempre, do mesmo jeito que se você ama alguém de verdade aquele sentimento nunca vai morrer, vai continuar te atormentando, te machucando até você parar de respirar, você pode até esquecer que ama a pessoa mas quando a vê-la vai ver que estava errado. Amor simplesmente não morre, não existe isso.

Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam.

Enquanto eu tiver perguntas e não houver resposta continuarei a escrever.

Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.

Bastaria as pessoas serem mais sinceras, honestas e humildes, que veríamos comportamentos maravilhosamente diversificados, personalidades espontaneamente interessantes, equívocos rapidamente resolvidos, decisões amplamente mais libertas, preconceitos instantanemente eliminados e atitudes surpreendentemente menos egoístas.

Eu sei que sou forte, mas infelizmente eu não sou igual ao Homem de Lata, eu tenho um coração, e ele dói.

Eu vou mostrar pra você e pro mundo o quanto eu sou capaz de fazer as coisas acontecerem. Durante muito tempo me senti sozinha, excluída, anormal, sem amor e além de tudo trocada e enganada. Agora eu vou batalhar para realizar meus sonhos, vou ser amada e você… Bem, você vai se arrepender de ter feito tudo o que fez e me verá feliz como nunca viu antes.

O que eu digo é, supostamente, a minha opinião. É a imagem que você vai ter de mim são meus pensamentos, logo, são o que eu sou. Sou bom com elas (palavras), chego a ser perigoso, tem pessoas que só enxergam maldade em mim. Cada linha que escrevo é uma maldição que jogo nas pessoas, eu posso ser irônico, eu posso ser mágico, eu posso ser poeta, eu posso ser louco. Eu escrevo o que eu quero, portanto, sou o que eu quero, mesmo não sendo o que eu sou.

Primeiro a sociedade te descrimina por que você é gorda, e depois ficam chocados quando você morre de fome.

Eu sei exatamente como machuca sorrir quando a sua vontade é chorar, como é querer morrer, como você tenta se encaixa numa sociedade que te discrimina, como é se feri por fora pra tentar matar a dor que vem de dentro.

Eu não sou bonita, eu não sou inteligente, eu sou um nada… Ou quase nada.. Acho que eu sou um pequeno grão de areia vivendo nesse universo.. Um grão de areia dominado pela dor, tristeza, desespero, que chora a todo momento, que só de respirar sente seus olhos encherem de lágrimas. Estou sem caminho, sem destino, só vagando pelas ruas sem aquele brilho nos olhos, sem aquela vontade de viver, de procurar pelo amor… Eu sou um grão de areia, que a cada dia que passa se sente desfazendo mais, o vento passa é leva mais um pedaço de mim… Daqui a pouco não irei existir, mas isso não faz diferença alguma, afinal, eu sou apenas um pequeno grão de areia ocupando um espaço sem sentido na vida, que não faz parte de nenhum lugar, que nenhum outro grão irá nem ao menos lembrar que um dia existiu.

Sabe aquela amor que já dura anos, e que nunca vai acabar ou diminuir? Eu sonho todos os dias em poder te encontrar novamente e poder te abraçar, pegar na sua mão aperta bem forte, colocar meu rosto em seu ombro e dizer tudo que eu sinto por você, todo esse amor que toma conta do meu corpo. Nem por um segundo consigo pará de amar você, porque você me ensinou que tudo pode dá certo apesar de tudo. Foi você que mudou a minha forma de pensar, de ver o mundo, com você eu aprendi que coisas materiais não vão demonstram o tamanho do amor que sinto por você.

A pior parte de ter o coração partido e o momento em que você não consegue mais lembrar o quanto era feliz.

Ela passa horas e mais horas trancada no banheiro e com um gilete faz cortes pelo corpo todo.. Sente vontade de chora mas as lágrimas não caem, ela não sente mais nenhuma dor, e só um vazio que domina seu corpo cada dia mais e a mata aos poucos. Ela tenta ser forte, mas sabe que sozinha não vai consegui.

Não adianta negar eu já nem sei o que falar. Se um dia, em uma manhã qualquer você me avistar e eu não perceber, não tente me chamar, porque eu só quero esquecer dos bons momentos com você. Por favor, não olhe pra trás, siga em frente me deixe em paz. Você não entende o que eu sinto por dentro, nem eu mesmo compreendo essa metamorfose de sentimentos.

Eu quero fugir, sumir por um tempo, eu quero sair desse corpo. Eu já não me importo mais de implorar, por favor me deixe sair desse corpo, aqui eu não vivo só sofro, só choro. Me deixe sair por uns dias e ver como é bom não ser mais eu, me deixe só por um momento viver do jeito que sonho. Nesse corpo eu me escondo, me silêncio, dentro de mim não existe nada além de solidão, é tudo tão escuro, tudo é dor. Eu só peço, por favor me deixe sair.

Caminho pelas calçadas sem pisar nas linhas enquanto penso em algo bom, me distraio medindo minha altura com a dos prédios, sei que um dia vou crescer, mas é tão bom ser criança. Tão forte, posso carregar comigo todo o futuro que estar por vir, seguro a sua mão, minha ilusão de segurança, uma ingenuidade tão sutil que chega a dar medo.. Por isso ainda durmo com a luz acesa. Perder uma tarde é fazer nascer um sorriso, um novo sorriso é ganhar a vida, ganhar a vida é, de fato viver, mas sou muito nova pra saber, ou pra fazer você me ouvir. Não tenho o poder que queria ter, quero ser o vilão, acho que sei porque.. Quando estão quase sendo derrotados, os vilões crescem e ficam mais fortes, foi isso que aprendi da TV ”-Mas os vilões sempre perdem no final!” Ah, como eu adoro perder, só pra poder voltar com uma nova cara e uma nova arma no episódio seguinte. Ainda faço você pagar por isso. Porque você é o culpado pelos meus traumas, você é o culpado por eu me tornar o que você mais odeia, você é o culpado por eu ter me tornado uma criança calada, você é o culpado por eu detestar aniversários, você é o culpado por eu ter medo de trovões, você é o culpado por eu ser tão carente, você é o culpado porque não me deu atenção quando mais precisei e machucou quando tive que sair, machucou quando precisei te ignorar, machucou quando te vi chorar e ainda machuca quando preciso lembrar. Obrigado… Por me tornar forte, jamais conseguiria sem você e hoje caminho pelas ruas, cabeça erguida e orgulho lá em cima, bem mais alto do que todos esses prédios e bem mais alto do que todos esses muros que você construiu pra me manter longe de você. Você é meu herói.