Coleção pessoal de lua_monteiro
Eu te amei e eu te amei com todas as minhas forças. Eu sei que eu te fiz duvidar do primeiro até o último eu te amo, não me orgulho das coisas que um dia te falei e ainda sinto falta do seu cheiro, do seu sorriso, das suas piadas sem graça, do seu cinismo rs, que ironia. Espero que você seja muito feliz e amado da forma que você merece já que eu não pude te dar isso, sinto muito por ter te magoado tanto, e por ter fugido de você, sinto muito por nós!!!
As vezes a vida nos surpreende de inúmeras formas e maneiras diferentes e somos tão estúpidos (as) para notar que perdemos aquilo que tanto almejávamos.
Talvez, aquela esperança que pensávamos ter perdido lá no começo pudesse ser encontrada. Um beijo, um abraço, um carinho, ou até aquela troca de olhares constante que no fundo a gente sabe que queria que fosse notada mas, prefere também que não. É verdade aquilo que dizem “a mente humana é complicada demais”, mais na verdade só é complicada quando a gente não sabe o que quer...isso pode até servir de lição pra me um dia, afinal, que ser humano não é complicado?
Dificuldade demais, cansa.
Facilidade demais, desencanta.
O amor demais, espanta...aqueles que nunca foram amados de verdade.
Não é e não vai ser um poema, na verdade é mais um desabafo, eu queria mesmo que um dia eu tivesse a chance ou a capacidade de amar e expressar meus sentimentos sem ter que ficar me escondendo atrás de diários ou até correr e apelar para a digitação (como estou fazendo agora), mas, infelizmente as pessoas rasas não entendem...e nunca vão procurar entender as pessoas profundas por que no fundo elas nunca vão se interessar o suficiente pra isso, tenho para mim, que seja medo, talvez...medo de se entregar demais, medo do quão grande poderia vir ou chegar a ser os seus sentimentos.
É meio complicado.
"É verdade o que dizem? Afinal, os humanos não sabem amar? Bom, eu discordo. Será que é possível amar uma coisa que não conhecemos ou se quer vimos? Acho eu que sim, porém não concordo com a ideia de amor a primeira vista, sei, é meio louco pensar que podemos amar e sentir um amor ou o mínimo de afeto de quem nunca vimos ou se quer conhecemos na vida, mas não posso viver com o fato de que temos que amar, casar, e formar uma família com a primeira pessoa que conhecemos. Temos o direito de amar e se apaixonar mais de uma vez na vida e eu levo isso como um aprendizado. Isso não é um texto sobre querer ou poder, e sim sobre amar.