Coleção pessoal de loveyoulaura
Oi, tinha preparado tantos outros textos para você, mas agora, nenhum deles realmente é tão importante quanto o que eu tenho sentido. Vou te falar a verdade, somos pessoas ocupadas, faculdade, trabalho, afazeres, enfim, somos ocupados, mesmo que ainda tenhamos algum tempo livre durante o dia, nunca será suficiente… Nunca será suficiente para eu realmente dizer ‘’estou satisfeito por hoje, outro dia conversamos mais…’’. Até hoje, depois de 2 anos e alguns meses de te ver pela primeira vez, eu nunca tive uma noite na qual foi ‘’suficiente’’conversar com você. Sempre quis mais, sempre quis conversar até você dizer que não aguenta mais e precisa dormir, isso só me mostra o quanto você mudou minha vida!
Os outros textos eram, por base, declarações e várias formas de me expressar sobre como me sinto com você, eram textos muito fofos, sim, mas eles faltavam mais sinceridade, mais entrega de coração aberto e, agora mesmo, é o que eu estou fazendo. Suas indicações de filme só me tornam mais certo do quão todas as cenas eu consigo trocar os protagonistas por nós dois e viver uma utopia romântica, mas com um final feliz em todos os casos, é disso que fico tão ansioso todos os dias. Você não tem noção do quanto eu esperei, o dia todo, pra que a noite chegasse, as aulas acabassem e eu já não tivesse mais nada para fazer, não só para ter mais tempo para falar com você, mas muito mais para nos inserir numa fantasia na minha cabeça que, apesar de não ser a realidade, é algo que eu desejo e muito para nós dois.
Você é a pessoa mais forte que eu conheço que, diferente de mim, sabe lutar com os problemas da vida e resistir… eu tenho aprendido muito com você! Aprendi a amar, aprendi a viver em prol dos meus desejos, estou aprendendo a encarar meus problemas com maturidade, estou aprendendo cada dia mais e, sendo bem sincero, só tenho a te agradecer por isso. Você é a mulher, a pessoa, o ser humano que tem mudado minha vida para muito melhor. Eu quero poder aproveitar cada segundo dessa vida que, deve ser olhar ascom certeza, um dia só será uma breve memória para os que ainda estarão vivos, com você. Não escolhi você por ser uma menina incrivelmente linda, mas que é, mas quem te escolheu foi meu coração, meu subconsciente, minha vontade de ter a pessoa mais acolhedora possível do meu lado e a minha vontade de ter gasto meu tempo nessa vida com alguém que vá aproveitar da mesma forma que eu.
Pode ser que o futuro mude meu rumo, o seu rumo, minha carreira, seus objetivos, ou seja, nunca sabemos o que será do dia de amanhã, de verdade, essa é a maior incógnita que sempre vamos encarar, o amanhã, ele é incerto, mutável, impreciso, mas eu quero viver toda essa imperfeição do tempo do seu lado, do lado da pessoa que faz com que meu tempo na terra seja o mais feliz possível. A cada filme que vejo, só percebo como cada segundo que estamos gastando na terra é um segundo a menos que temos a viver, mas também percebi que cada segundo investido com qualquer coisa que te envolva é um segundo a mais de tempo bem gasto.
O quão incrível deve ser olhar as estrelas do seu lado, no meio das montanhas, sem ninguém por perto além do vento, meu corpo, seu corpo e o nosso amor? O quão absurdo deve ser o sentimento ao te levar em umpasseio de gôndola em Veneza, no pôr do sol, com um violão tocando do nosso lado? Como deve ser tocar piano pra você e você sorrir para mim?
Todas essas são coisas que não faço ideia de como são, mas são as coisas que mais quero descobrir como serão em todo o mundo.
Conhecer você foi algo fora do meu pensamento. Foi avulso, aleatório, não pensado e espontâneo. Creio que nenhum de nós realmente tenha tido a intenção de criarmos um vínculo tão confortante e poderoso.
Até o dia de eu te conhecer, eu não tinha sentido o que uma bomba de dopamina e adrenalina realmente era, assim como eu não sabia o quão doloroso seria deixar alguém que eu tanto amo para trás por conta de fragilidades do meu próprio psicológico.
Deve, inclusive se perguntar o porquê desse texto, eu também não sei, de verdade, mas tudo que vem na minha mente se limita a você. Não consigo parar de nos imaginar, te imaginar, pensar em um futuro ideal, olhar você nos meus pensamentos com tanta admiração...
Consigo escrever um livro de sentimentos só do que vem na minha cabeça quando seu nome aparece. Consigo passar anos fazendo com que minha biografia tenha o seu nome nela escrito em todo parágrafo. Para ter noção, escrever até aqui levou 2 minutos, as palavras simplesmente aparecem na minha cabeça, não existe qualquer dificuldade em falar tudo o que sinto para você.
Qualquer livro de romance que eu já tenha lido, qualquer filme que me emocionou que eu já tenha visto, qualquer coisa que realmente ative meus sentimentos, me lembra você. Estou com seu nome na cabeça, sem parar, durante, pelo menos, os últimos 3 dias. É um sentimento forte e quente.
Te dizer boa noite é igual a ter que voltar de um intercâmbio, aquele sentimento de perda, de distância, por mais que nunca tenha te visto na minha frente, sinto como se conhecesse durante toda minha vida.
Acabei me acostumando com a perda. Acabei vivenciando o luto, coisas que eu não tinha ideia de como iriam ser na minha pele. A dor é forte e acabamos fazendo coisas que normalmente são dignas de arrependimento, coisas essas que eu também cometi, ao te deixar.
Saiba que, nos últimos 9 minutos que passei escrevendo isso, meus olhos não pararam de ferver para ver os seus pessoalmente e meus braços estão cansados de abraçar o travesseiro quando durmo, já chegou a hora de você substituir tudo isso.