Coleção pessoal de lmartinsr

1 - 20 do total de 77 pensamentos na coleção de lmartinsr

Quero dormir em seus braços, e acordar com você me fazendo cócegas. Quero rir de tudo que você fala, você falando sério ou não. Quero fazer você sentir ciúmes, e falar o quanto você fica fofa assim. Quero brigar com você para saber quem é mais possessivo, e chegar a conclusão que nós dois somos possessivos na mesma quantidade, sem mais. Quero me casar com você, e deixar você escolher a cor da parede da nossa casa, e pintar ela juntos, sozinhos. Ir passear com você, e no final do dia quando eu chegar do trabalho antes de você, te ligar implorando pra você voltar logo porque estou com saudade. Quando o telefone de casa tocar, pedir pra você desligar logo porque estou com vontade de te beijar, e dançar com você, dançar e brincar como se a gente fosse criança. Ter certeza que isso vai ser pra sempre, mesmo sabendo que o pra sempre não existe. Quero escutar todo dia você me chamando de “lindo” ou “meu”. Quero dizer o quanto seu sorriso me contagia. Quero ir no cinema com você, assistir romance e lembrar da nossa história, ou assistir comédia e rir de coisas idiotas. Quero ter você pra mim, sem ter hora pra dar tchau. Quero todo dia colocar seu almoço e sua janta no prato, não vou deixar você se servir nunca. Sério. Quero sair pra comprar com você. Comprar roupas, móveis para nossa casa, ou seja lá o que for, e no fim das contas não comprar o que procurávamos, chegar em casa com algo que a gente achou legal pelo caminho. Quero saber que amor não vai mais ser suficiente para descrever o que a gente sente um pelo outro. Saber que é algo além disso, algo muito maior. Quero que nossos amigos falem da gente como se nós fossemos o casal que tivesse mais amor na relação. Mas nós vamos ser. Com certeza, e assim viver, sem dó de ser feliz juntos, claro.

P/ela

É imprevisível e complicado. São duas pessoas em um só corpo. É o tal de amor. Aquele que une as pessoas, e faz o dia delas mais felizes, a maioria das vezes essa parte fica pro final da história. É difícil né ? Mas é gostoso de sentir, e quem negar está mentindo. É gostoso escutar a voz do seu amor e ficar feliz. É gostosa a sensação. É gostoso amar.

Quero te beijar e fazer você esquecer tudo de ruim que já passou. Tudo que vai acontecer, tudo que está acontecendo. Quero cuidar de você, e te fazer rir todo instante. Quero fazer você confiar em mim mais do que confia em qualquer outra pessoa. Quero brincar com você, até te irritar. Quero viver do seu lado, pro resto da vida.

P/ela

Pode ser diferente demais essa forma de me expressar, ou muito comum também. Para começar queria dizer que você é uma idiota, e bobona. Que a maioria das coisas que você fala, não tem sentido. Queria dizer que você é muito retardada, e manda cada indireta, que sei lá. Queria dizer que você também é muito besta e lerda, porque não entende metade das coisas que eu falo. Mas tem outro lado. As coisas que você fala sem sentido, são as únicas que me fazem sorrir naturalmente. As suas indiretas chatas, fazem eu perceber que estou sendo correspondido, e em questão sobre as coisas que eu falo e você não entende, tipo “eu te amo”, “quero ter um futuro lindo com você”, “não ligo se você quiser me roubar um beijo”, bom… Eu sei que você entende, mas prefere ouvir de novo. E só pra constar mesmo, você é a melhor parte de mim.

P/ela

Não vou dizer que se você não existisse eu iria te criar. Se eu falar vai ser clichê. Porque em hipótese alguma eu conseguiria imaginar alguém com os seus jeitos e manias. Seus defeitos e qualidades. Alguém exatamente igual a você. Alguém possessiva, e ciumenta. Eu apenas iria tentar guardar alguém como você nos meus sonhos mesmo. Você iria continuar sendo a dona dos meus pensamentos, e a razão dos meus sorrisos mais bobos, porém os mais verdadeiros. Eu iria te amar mesmo sem te ter, ia até parecer loucura.

p/ela

Eu queria poder estar do seu lado agora, escutando as suas músicas, falando sobre o seu dia, planejando os nossos momentos. Queria estar aí, pra te chamar de princesa, e te tratar como uma. Estar aí pra escutar você falar o quanto me ama, bem baixinho no meu ouvido. Queria estar aí e não precisar passar vontade de você, estar aí e não precisar olhar suas fotos, por estar vendo você naquele instante. Estar aí pra cuidar de você mais de perto. Ser chamado de 'meu', e responder que sou literalmente seu. Te chamar de possessiva, e adorar esse seu jeito. Estar aí e não te encontrar apenas em sonhos, porque isso é muito chato. Só tenho que admitir uma coisa: Odeio estar longe de você.

P/ela

Eu estava aqui por ti, mas você decidiu ir.

Mas se eu perder você, eu acabo me perdendo, e tu sabe muito bem que eu já sou meio perdido.

Eu te deixei entrar. Eu nunca deixo as pessoas entrarem.

Eu tenho medo, você não. Você tem algo, eu não tenho ninguém.

Você não é a garota que eu sempre esperei. É melhor.

Você dizia que seu maior medo era me perder, e veja só, hoje está me deixando ir.

Tão diferentes...
Ela é lua, ele sol. Ele gosta de escrever, ela nem de ler. Ela quer viajar, ele gostava de ficar no quarto. Ela gosta de dias ensolarados, ele de dias cinzentos e frios. Ela é de humanas e ele de exatas. Ela se apega rápido, ele nunca tinha se apaixonado. Ela é louca, ele sereno. Ela grita, ele cala. Ele desafina, ela canta. Ela preto, ele branco. Ele gosta dela, ela também.

P/ela

Não ligo de correr riscos por você. Não me importo com o futuro que o destino nos reserva. Não me importo nenhum pouco em apostar todas as minha fichas em você e perder. Tudo isso porque eu te amo, e quem ama não se importa com os riscos que a vida impõe.

P/ela

Eu não achei em você o que faltava em mim, eu achei em você a possibilidade de ser contigo o que não sei ser sozinho.

Descobri com você, que a gente junto só é errado na ortografia.

Eu e ela é tipo assim, é um amor meio louco, diferente,
a gente briga, separa, depois se entende. Não da pra entender.
Mas o amor é assim, eu não consigo sentir raiva de você,
um dia longe, só quero te ver, mais nada.
A gente vai ser sempre assim,
briga por tudo, separa por nada.

P/ela

Não adianta te procurar por ai, em cada canto de cada país, porque você está aqui, dentro de mim. Sempre esteve.

Quando você chegou
meu coração se abriu,
tive medo,
mas logo isso sumiu.
Depois de você
nada mais importa,
meu coração fechou a porta,
a chave está com você agora.
Cuide dele por favor,
ele transborda por você muito amor.

P/ela

Jeito de princesa, sorriso bobo, alma serena.
Me tirou da loucura que é viver só,
me levou pra outra galaxia e me mostrou o melhor.
Você tira meus medos, dores, e insegurança,
não me sinto mais aquela criança,
só quando sinto seu amor,
porque isso me balança.
Sou apaixonado desde que eu vi seu sorriso se abrir,
foi ai que eu sorri.

P/ela