Coleção pessoal de LisleyCarolin3
Era dia 08 de janeiro...
Ela n te mandou bom dia, mas ainda sim te procurou, procurou um pouco de quem vc era com ela... Ela na verdade queria poder dizer Amor te encontro mais tarde. Mas essa mensagem nunca chegou... N existia tempo ou espaço para os dois, ela ainda com dor tentou tentou ouvi-lo ela ainda buscava uma resposta... N podia ser aquilo q o destino prévia para dois, ela buscava nele o amor q tanto prometia... Mas ele já tinha ido embora n só uma mais duas vezes. Se isso n era resposta, oq mais ela queria. Naquele dia ela desistiu não dele mais dela...
19 De Setembro.
Estava quente, tão quente quanto nossas mãos depois de um tempo de tanto se segurarem... mas também está frio silencioso e distante. Ela sozinha ele tão pouco só, era dia 19 de setembro, podia ser só mais um dia, porém tem coisas marcam... sorrisos abraços em uma cama de solteiro e nela podia caber o mundo ou até fim do mundo naquele dia 19 de setembro, ali nasceu sonhos promessas... mas cama era pequena, n caberia ali um vida inteira.
(Poder de amar)
Qual o significado de poder? Acredito que poder é algo que vc cede ou alguém conquista por mérito, ou talvez ambos....
Existe inúmeras frases q poderia colocar a palavra poder, porém á q mais me perturba é o poder que algumas pessoas tem sobre mim. E me perguntou será q cedi esse poder? ou foi conquistado ao ponto de me virar do avesso e desvirar, e o único poder que n possi e me fazer odiar ao em vez de amar.
Minha conclusão é q n foi conquistado ou cedido e sim roubado tirado sem escolha, pois n tenho forças para dizer não ou até negar q o amo
Se pudesse definir a palavra amor, sairia de uma maneira deprimente... Ou talvez minha forma de amar seja um blasfêmia em tempos como este. Talvez seja egoísmo um erro de programação vir ao mundo com tamanha frustração! Um coitado, pobre coitado aquele que descobriu que amor e ódio andam lado a lado.