Coleção pessoal de Linastefanie
A morte só existe pra quem fica. Quem morre desconhece o que encontrará, porém continuará vivo na memória de quem fica.
É meu amigo(a): EU LHE DIGO também diria hoje! *Haverá pessoas na sua vida que você AJUDARÁ e haverá pessoas que ajudarão você* Você conhecerá pessoas que não entenderá porque conheceu, se pro bem ou pro mal mas passarão pela sua vida para que VOCÊ EVOLUA como corpo e espírito
Você pode estar em pedaços por dentro, mas resplandeça por fora pois toda grande construção é erigida por diversas partes. Lina Stefanie
Os livros morreram. Ninguém mais os lê. A vida se passa na futilidade de uma tela. Os livros viraram alimento para as fogueiras. Descansem em paz junto com a educação.
AS pessoas costumam apregoar fidelidade, amizade, compaixão, quando tudo o que deveriam fazer é apenas SER aquilo que afirmam todo tempo com as mãos sobre a bíblia.
Ser triste é diferente de ESTAR triste. As pessoas comuns não aceitam sua tristeza porque na verdade não te aceitam entre elas por se considerarem melhores que você. Falam enquanto o que deveriam fazer é apenas se calar e deixar que você viva da forma que escolheu ou que a vida lhe impôs. Ser triste é melhor que os demais, é enxergar o que os COMUNS não veem, ser triste é contemplar o mundo no que há de mais belo a ser contemplado. Ser triste é acreditar na morte como fuga de um mundo cruel e insalubre. Tudo isso aqui é uma grande MENTIRA! Mentira esta que forçaram a vivenciar.
As pessoas são muito preconceituosas. O que há de errado em simpatizar com a morte se ela é apenas uma passagem para um plano superior, perfeito, diferente deste mundo insano e pútrido que vivemos aqui?
Quando você pensa que já viu e já sentiu de tudo nesta vida, aí chega o acaso e te mostra que você ainda não viu nada.
No campo de batalha da vida todos os dias enfrentamos nossos medos, anseios e vontades não correspondidas. Às vezes vencemos todos e às vezes levantamos o lenço branco.
Às vezes encontramos nosso cantinho, arrumos à nossa maneira, transformamos, encantamos as pessoas que nos rodeiam com nosso jeito verdadeiro de ser e tudo fica com a nossa cara, cada canto, cada móvel, cada riso, cada momento ganha nossa personalidade, tudo nos remete à lembranças boas. Mas o destino é cruel e nos surpreende, por força maior somos obrigados a abandonar tudo, e deixar pra trás tudo que criamos juntos com aqueles que nos ama, simplesmente somos forçados a partir e deixar que outros tomem nosso lugar e apenas ganhem os louros daquilo tudo que construímos.
A todos aqueles que eu mal conheço, aqueles que passam na rua sem ao menos dar um bom dia, aqueles que fazem a diferença em minha ou que tanto faz estarem vivos, desejo uma bela noite e que Deus sempre esteja presente em suas vidas, que todas as forças da natureza ajam a favor de seus benefícios. A natureza é sábia e DEUS se mostra a todo instante através dela, nos mostrando o caminho, nos guiando silenciosamente para o futuro.
Tudo que preciso agora é sentir a brisa leve de uma tarde de calor, com apenas um tecido leve e diáfano cobrindo meu corpo, os cabelos ao vento e os pés descalços correndo livres pelos campos dourados de trigo. Sem amarras e sem ressentimentos deixando para trás todas as pessoas egoístas, frias e materialistas deste mundo insano. Isto não é um convite e sim, uma ordem.
Isto é a liberdade que quero sentir. O vento batendo no rosto. Sem medo do que possa acontecer no futuro, sem pensar em nada, apenas SENTIR. Sentir cada sensação em sua forma distinta. Cada sentimento que causa uma reação em meu corpo. Aproveitando tudo que este mundo ainda possa me oferecer.
A vida passa deixando marcas, levando pessoas, deixando lembranças e saudades.
A vida passa, mas algo sempre fica, as marcas das experiências permanecem intactas em nossas almas, marcas estas que nos modificam e nos fazem crescer, esquecer a infância, deixar a criança adormecida e trazer à tona o adulto para viver a REALIDADE, aí descobrimos que a tal REALIDADE nem sempre é boa. Cabe a nós ou ao destino tornar a SOBREVIVÊNCIA suportável, fazer amigos, fazer amores e o resto é vida que se vai, seguindo o ritmo natural do viver.
O LUTO e o NASCIMENTO são acontecimentos que unem verdadeiramente as pessoas. (TODOS IRÃO ENFRENTAR MAIS CEDO OU MAIS TARDE). A morte e o nascimento são fatos encantadores que sempre serão grandes mistérios da humanidade. Não sabemos o que vamos encontrar do lado de lá e quando voltamos também não nos lembramos de nada. Não devemos ver com maus olhos a SENHORA MORTE, em todo seu mistério, em todo o pavor que nos causa tem um brilhantismo. Sempre saímos da devastação causada pela PERDA com um ensinamento: Viva se queira viver mas sempre com a certeza de que há algo do outro lado.