Coleção pessoal de linaschroeder
A diferença entre os corajosos e os covardes é esta: os primeiros reconhecem o perigo e não sentem medo, os segundos sentem medo sem reconhecer o perigo.
Derrota?! Não, apenas um pé, o esquerdo, escorregou enquanto escalava um monte, mas o outro pé, o direito,adquiriu força extra, me impulsionando para o equilíbrio da subida. Meu objetivo se tornou possível e alcançável. A vitória acontecerá!
Lina Schroeder
PRECE PELOS JOVENS
O’ Deus, nosso Pai, colocai a semente do amor em cada família, onde os jovens, na idade quase madura, se perdem nos conflitos, muitas vezes, de natureza doméstica e afetivas, e para fugir desses conflitos se ligam às perversões dos canais (sites) de perversidade, que os iniciam naquilo que traz os descaminhos.
Olhai Senhor para esse segmento da humanidade, das vossas criaturas, que encarnaram com propósitos tão sublimes, mas que se perdem.
Olhai Senhor, para os professores, país, tios,avós e amigos dessas crianças, quase adultos. Dai-lhes a inspiração para demonstrarem o amor pelo bom exemplo.
Que falem de esperança, que sussurrem nos ouvidos desses jovens, o quanto são amados, porque nessa certeza encontrarão confiança em seus caminhos e em suas escolhas.
Senhor, se perdidos nos enganos do mundo, colocai Anjos para os proteger e mãos amigas que os alcancem, resgatando-os para que retornem com os passos firmes ao caminho comprometido em suas encarnações.
Que eles se tornem adultos produtivos e amorosos, criadores de vínculos fraternos por toda a eternidade.
Assim seja!
Autoria de “Um espírito amigo”.
Os sonhos me arrastam para as palavras, desafiando-me a empareda-las nas páginas em branco, de um livro de memórias. By Lina Schroeder
“Uma página em branco é uma pista de decolagem que me espera para o voo entre os dias vividos, com os passageiros do passado, deixados em vários desembarques e perdidos no tempo”. By Lina Schroeder
"Hoje, especialmente hoje, não me reconheço.
Às vezes, os reveses da alma que nos levam a caminhos escuros.A dor humana
tem a capacidade de nos tornar emotivos e nos encerrar na moldura de carne e osso, de modo que nem o mais refinado e sensível poeta consiga nos alentar.
Hoje,só hoje vou deixar que as lágrimas me lavem o rosto sem a esperança da provável catarse. Hoje,só hoje serei refém do drama.
Porque amanhã resgatarei minha alma e darei a ela os primeiros raios de sol que se estenderão por todo o dia, até que a lua a presenteie com a liberdade". By Elza Maria Giorgi