Coleção pessoal de lgsfonseca
Se tiver que escolher, sempre escolha ser feliz, talvez um dia seja tarde demais pra fazer a escolha certa.
O grande problema das pessoas com os relacionamentos antigos, é que as pessoas querem virar a pagina enquanto deveriam querer ler outro livro
as pessoas tem esse costume de achar que toda barreira significa um teste, uma provação. e de certo que, algumas, por vezes, são, mas em outras, são apenas uma forma de te impedir de chegar a um lugar que não vai ser tão bom assim.
antes de quebrar uma barreira, procure saber, se oque esta do outro lado, vale realmente a pena, e acredite, muitas das coisas que você deixou de fazer, te pouparam muito. certos objetivos, não valem o Risco. então temos que perder esse costume de achar que toda dificuldade, no final, vale a pena, as vezes é só uma dificuldade e ponto.
Reclamem que eu falo muito, Não ligo, Não gosto de ser mal interpretado... não gosto que minhas palavras não sejam intendidas... falo muito mesmo, e vou continuar falando até ser entendido, não gosto de meias verdades.
se começar a falar algo eu vou falar bem falado, se quiserem sinceridade e explicação me pergunte. se não, tem muitas pessoas por ai dispostas a mentir, e mal explicar alguma coisa.
Não me baseio pelos outros pois não quero ser comparado com ninguém...
Um problema é como um copo de água em cima de uma mesa de madeira, quanto mais tempo você deixa ele ali, mais marcada vai ficar a mesa, e depois que você tirar, maior será a dificuldade e o tempo pra você tirar a marca do copo que ficou. e tem algumas marcas de copo que nunca se apagam, ficam ali pra sempre lembrar do copo que você poderia ter tirado...
Meu passado faz parte de mim... parte do que eu sou, e tudo que me lembre a ele tambem vai fazer parte. a minha casa fica melhor com cada coisa no seu lugar.
Engraçado mesmo é ver essas crianças de 17 anos, rindo de outras crianças de 13 anos que falam de amor... e o mais interessante, é ver que nem as de 13, nem as de 17 sabem, e mais interessante ainda é saber que provavelmente se minha mãe ler isso vai rir ainda mais... por ver eu uma outra criança na sua perspectiva, falando de uma pessoa de 17, que fala de uma de 13.
A gente ainda não sabe de nada, a diferença ta no esforço pra descobrir.
E as vezes já passa da hora de saber que algumas coisas só valem a pena quando são feito por você e para você e não pelos outros, quando você percebe isso não deixa que nada faça você parar.