Coleção pessoal de lfeliciano
Claro que a adolescência tem muitas "fases" e,particularmente,acho que algumas dessas "fases" nunca vão ter fim porque acabam por ser totalmente parte do nosso caráter,essência e tal..Mas, divertido mesmo é encontrar/ver alguém que tá fazendo/dizendo tudo aquilo que você já fez/disse um dia..aí né,naturalmente a gente observa e dá risada;Porque sabe que só existem dois típicos acontecimentos mais pra frente: quebrar a cara ou quebrar a cara! Claro,quem nesse mundo nunca quebrou a cara? Só é engraçado quando você já sabe o que estar por vir. E nem é preciso viver muito pra saber disso, é somente a lei natural das coisas. Elas fluem.
Sabe, estive pensando e já corri atrás a ponto de ferir meu orgulho, corri atrás, tentei.. mesmo sabendo que todas as oportunidades já haviam se perdido no tempo. Enfim, estou aqui, mas não sei se posso estar pra sempre!
A gente sacrifica muita coisa, muita gente quando se tem que fazer uma escolha . Às vezes a gente ganha o mundo com elas! .. Mas se eu pudesse desejar uma coisa, eu desejaria não ter que escolher. O mundo não é o que eu quero.O que eu quero é algo que não deveria ser, mas é complicado.
Sinto falta de algumas pessoas, muita falta mesmo..ainda mais daquelas que não sentem a minha.Então eu começo a pensar em ignorá-las, começar a deixar que sintam minha falta.. Mas sabe,não vale apena, porque além de amá-las,essa vida é tão imprevisível que eu tenho medo de que enquanto eu esteja fazendo isso,aconteça alguma coisa e essa falta que eu sinto não possa mais ser preenchida. Então deixa, eu procuro por você,quando você se sentir à vontade, procure por mim.
Ainda não terminou, e mesmo que esteja por um fio a gente vai refazendo,dando um jeitinho..o coração é grande,a vontade também.
Um dia cinza, um dia claro, a gente escolhe qual dos dois vai ser melhor, não é a aparência que nos deve importar, e sim a essência..
No dia em que as pessoas perceberem que caráter não se depende de roupas de marca e nem de aparência, mas sim de atitudes, talvez, mas só talvez, o mundo comece a ser como deveria..
Conhecer é bom,a gente tira as nossas próprias conclusões e faz nosso próprio conceito...então,o que as pessoas dizem ja nao importa mais.
Fim de ano é sempre assim, a gente para e revê tudo o que foi feito,tudo que foi dito e agradece,sim,por estar vivo. Meticulosamente fazemos a limpeza da alma, do coração, de tudo...só aí a gente pode parar pra pensar em quem (e no que) a gente quer levar pro próximo ano.
Querer ser outro alguém não basta, pois não há maneiras de fugir de quem se é. Digo, há controvérsias. Pois quem não vive realmente aquilo que se é jamais poderá fugir, pois nunca realmente se encontrou!
Você não pode culpar ninguém por suas escolhas e nem por seu inferno particular. Tudo que nós fazemos impõe uma conseqüência e não há ninguém quem sofra mais do que você com elas.