Coleção pessoal de levinaferraz

Encontrados 10 pensamentos na coleção de levinaferraz

A presença dos céus não é a Tua, embora o vento venha não sei donde. Os oceanos não dizem que os criaste, nem deixas o Teu rasto nos caminhos. Só o olhar daqueles que escolheste nos dá o Teu sinal entre os fantasmas.

As paixões são os ventos que enfunam as velas dos barcos, elas fazem-nos naufragar, por vezes, mas sem elas, eles não poderiam singrar.

Quem põe ponto final numa paixão com o ódio, ou ainda ama, ou não consegue deixar de sofrer.

Estou tão inchada de Amor, que a qualquer ser humano eu explodirei.

A compaixão é vertical, é um preconceito velado, é renovar o veneno da contaminação nessas águas que banham historicamente as nossas relações sociais. Atenção, amor, de verdade, acontece é na horizontal. Não no aperto de mão, mas no abraço.

Sou um deserto fazendo monólogos, de braços cruzados brigando com o mundo. Mas as palavras me emancipam!

O amor é uma onça-pintada: exuberante e sedutora, mas carnívora

Eu escrevo, como que por um beneplácito moral, porque comer engorda.

A Música é um Espírito, vivo, e dos mais belos, que o intérprete se permite encarnar. Para isso, é preciso delicadeza e devoção de quem se dispõe a esse ritual de passagem. Porque, na verdade, é a Música quem escolhe o corpo que lhe servirá de portal para este mundo. Por isso, por alguns, simplesmente Ela não nos chega.

Como eu ambiciono ser humana! Ser carnal, visceral, emotiva... não existem horizontes mais atraentes e belos do que os limites entre o Homem e o resto do mundo, e o nada.