Coleção pessoal de leticiah97
A gente se apaixona pensando que a pessoa é uma coisa e acaba se decepcionando quando vê que de bonito ela só tinha a aparência mesmo.
Sonho em publicar um livro, nem que seja apenas com as minhas frases melancólicas e dramáticas escritas nas madrugadas frias que passei pensando em você.
Uma das piores sensações é quando você está mal e tenta disfarçar,ter que engolir o choro e tentar abrir um sorriso no rosto e fingir que você está bem. Mas uma pior ainda é quando você está mal, cansada de ter que esconder tudo o que está sentindo, estar estampado na sua cara o quanto você está mal mas ninguém se importar, nem ao menos perguntar um simples “tudo bem?".
Sorria para aqueles que tentam te por pra baixo, um sorriso destrói, incomoda e irrita todos aqueles que te odeiam e querem ver o teu mal.
O meu telefone toca mas não é você, varias pessoas online e nenhuma delas é você. As vezes fico intrigada, será que você some pra mim sentir a tua falta ou é você que não sente a minha?
Já aconteceu isso com você?
Ta te fazendo mal mas você não consegue se desapegar porque lá no fundo te faz um pouco bem também.
Não é que eu não queira mais me apaixonar, eu só quero que seja reciproco, porque essa coisa de amar sozinha chega uma hora que cansa, e eu cansei.
Num livro de Augusto Cury dizia: -Sonhos resistem as mais altas temperaturas dos problemas. Renovam a esperança quando o mundo desaba entre nós.-
Cheguei a uma conclusão: -Você é meu sonho-.
Porque independente do que acontece, eu não desisto de você.
Você faz com que eu resista tudo, você faz com que eu me renove a cada dia.
Num livro de Augusto Cury, ele escreve a seguinte frase -Sempre existe alguém apaixonado por você, que sonha viver longos anos ao seu lado- Só não consigo imaginar que no meu caso, exista alguém.
Talvez eu precise me acostumar a ficar sozinha, é como a minha mãe dizia:
"Antes só do que mal acompanhada"
Hoje eu entendo ela.
Você pode até estar com outras aí, mas não adianta, porque sou eu que te faço ficar sem jeito, sou eu que te deixo sorrindo feito bobo, sou eu que você quer, é comigo que você perde o controle. Agora eu não sei se você não quer se entregar ou você é cego pra não perceber e idiota pra não admitir.
Só me sinto estranha, deslocada…
Sinto que certas coisas boas que a vida oferece não foram feitas pra mim desfrutar.