Coleção pessoal de leticiacarneiroo
Mesmo que a saudade pese nos meus dias, mais uma vez eu decido por, engolir o choro e por um sorriso no rosto.
Atravessar fronteiras? Talvez eu não fosse tão longe, mas quando fazemos amor eu atravesso o universo em toda a sua extensão.
Talvez o sentido da vida esteja num abraço caloroso, um bom papo que nos distraia, e numa gargalhada que nos faça perder a noção do tempo e de quão séria e amarga a vida é quando quer ser.
Vai coração teimoso, já que tentar distraí-lo é confrontá-lo. Não tentarei mais trazê-lo ao real se sonhar é o que deseja como conseqüência morrerá aos poucos.
Ah se não soubesse o coração o que os olhos insistem em buscar, ah se por um segundo passasse despercebido o que quando visto corroí à alma e destrói o coração.
A razão pelo qual temos medo de perder algo que não temos é simplesmente por julgarmos nosso aquilo que amamos.
Enquanto a multidão passa por mim eu insisto em dizer verdades brincando, essa é minha maneira de expressar, mas ninguém me percebe.
Você é o primeiro pensamento do dia no momento em que acordo pela manhã estando ainda de os olhos fechados, e o ultimo pensamento enquanto adormeço até não sentir mais meu próprio corpo.
Cuidado com as palavras intensas que me diz, a minha alma filtra e meu coração absorve. Não roube a minha paz.
Entregar o coração é como desafiar o que não conhecemos e afrontar sem nenhum colete a prova de bala.
Se hoje sou essa pessoa amarga, dura e insensível, é porque foram diversos os fatores que me fizeram ser o que sou... Mas ainda estou viva, ainda que me arrastando.
Vivo em busca do que me completa, horizontes, sorrisos e momentos, pois é isso que carrego comigo em qual lugar eu estiver,e sempre estarei buscando por algo.
O poeta escreve na tentativa de expressar o que não pode ser visto, muitos perceberão a escrita, mas somente aqueles que forem tocados entenderão.