Coleção pessoal de leopoldpierre
... mas se tu permitires que assim seja ouvirás de minha boca o que desejas, o que grita esses nossos corações.
só desejo que não duvides, nem por uma letra insegura, que sou teu e que estas palavras são tuas, e, que é assim que eu quero viver.
Não queira alguém aqui, achar explicações.
No amar não há entendimentos, há amor somente,
E só sabe descrever o amor, aquele que o sente.
E nessas escritas, feitas a faca, reconheça todas as linhas que transudam esta minha sonata: Je t'aime
penso que esta árvore que já suportou tantas tempestades, poderá ser confidente dessas nossas saudades, o lugar mais sagrado para depositarmos nosso amor...
Olha-me nos teus olhos, ma Jolie, veja meu nome num incompleto esboçar, mas não me permita achar que em apenas um dia, tu assim me deixaste de amar.
saibas que este amor meu revelado, só a ti pode ser declamado; sagrados sejam os beijos desta tua boca!
Procuras por mim, com olhos moleques, atento-me aos teus suaves detalhes, desejo tua boca, abraçando-te forte, espero por ti e não mais por milagres.
Sinto o aconchego sublime de tuas asas sobre mim. Tu és anjo, não há como negar, tens me levado ao céu por diversas vezes.
Se assim não te fores o bastante, desejo-me ser sol, chuva, delírio errante, para fazer-te entender por essas coisas loucas, que são os beijos desta tua boca que ouso pedir-te por um só instante.
Não quero mais furtivas lágrimas rolando pelo meu rosto e nem caminhar o tempo todo junto a desfiladeiros.
E se em cada alvorada, eu te recobrir assim de beijos, saibas que serão estes os meus mais secretos desejos, a trazer-te de volta os sorrisos que um dia ousaram abandonar os lábios de minha mais doce amada.
Hoje, ao deparar-me com tuas tão singelas linhas, uma súbita felicidade fez meu coração perder o ritmo de costume. Eu esperava apreensiva por isso.