Coleção pessoal de LEONARDOPAIVA
O beijo é uma declaração de amor que se faz mais de perto; uma promessa mais firme. Um segredo de amor que se conta diretamente à boca da pessoa amada. Uma pétala de rosa que se coloca no ponto do ídolo lábio que se ama. Uma forma de sentir o coração da outra pessoa bater em nosso próprio peito, de saborearmos o sabor de sua alma.
" ele"
ele é arte
ele é mais lindo que as pinturas de van Gogh
ele é mais lindo que os olhos de capitu é mais lindo que as canções de chico Buarque
nem uma arte de Pablo Picasso chegava aos meus pés, dos seus traços
ele é àquelas metáforas com significa profundo
ele é aquele livro que quando você lê não quer para mais, poderia passar dias ele sempre me surpreendia não importa aonde eu estava ou com quem eu estaria, todos poderiam está olhando para mim, mas era nele em que eu me via
Não viver os relacionamentos é uma boa forma de tentar eternizá-los. Só assim podemos continuar amando nosso ideal de amor. Eis que o idealismo romântico sucumbe ao medo da solidão. Se não vamos morrer de amor, pelo menos não vamos morrer sozinhos.
É que narciso acha feio o que não é espelho.
Narciso não só acha feio, como também destrói o que não é espelho.
E então eu enviei alguns homens a luta
E um voltou ao fim da noite
Disse que tinha visto meu inimigo
Disse que ele se parecia comigo
" Os números não mentem. Política, poesia, promessa, são uma mentira. Os números são a linguagem mais próxima da verdade de Deus"
Mas se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo. Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor.
Os deuses condenaram Sísifo a rolar incessantemente uma rocha até o cume de uma montanha de onde a pedra se precipitava por seu próprio peso. Eles pensaram com alguma razão que não há punição mais terrível que o trabalho inútil e sem esperança.
Nas duras provas da vida podemos reconhecer a desilusão amorosa como uma grande parte do desenvolvimento social do homem.