Coleção pessoal de leonardooliveira
Se você tiver a palavra DESISTIR entre as opções, você provavelmente não irá até o fim, pois desistir sempre é mais fácil do que enfrentar todos os desafios que existem estrada que nos conduz à felicidade.
Você não é o que pensam a seu respeito e nem o que dizem, você é o que você pensa de si e as ações que toma para transformar seu pensamento em realidade visual, audível e palpável.
Quando o coração dispara e o desejo não pode mais ser contido, é hora de dizer: nunca mais se afaste de mim pois a minha vida e sua vida agora servem apenas se for para serem uma só!
Não importa a quantidade de vezes que você cai mas sim a sua capacidade de se levantar e seguir em frente.
As coisas estão difíceis? Cuidado! Se você fixar seu olhar nessas dificuldades tudo pode ficar muito pior. Veja os obstáculos como desafios a serem superados já. Sim, você pode fazer isso.
Eu sou o que você vê. Mas não em fotografias pois elas apenas representam uma realidade que criamos no momento do clique.
Não importa se a estrada é longa ou curta. Importante são os aprendizados que adquirimos enquanto caminhamos por ela.
As coisas que não derem certo na sua caminhada serão as mesmas que darão brilho à sua história quando você estiver contando-a nos palcos.
Seja o que for que você decida fazer na sua vida, acredite e faça da melhor forma para que ninguém te force a escolher estar longe do que você ama por muito tempo.
O que você vive hoje é resultado das suas decisões tomadas no passado, assim como seu futuro será resultado das decisões que você tomar hoje.
Os melhores momentos da sua vida não te serão dados como presente, serão frutos do seu próprio esforço.
- Me dê um motivo para te amar e outro para não te amar.
- Não posso. Seu amor tem que ser pleno. Ou me ama, ou não. Sem um motivo, sem um porquê.
Não importa o caminho que você tem trilhado, você sempre poderá mudar de direção ao primeiro indício de que o caminho não vai te levar aonde você pretende chegar.
Adoro pessoas de verdade. Que sentem, que amam, que se emocionam, que não tem medo de dizer que gostam, que têm sorrisos espontâneos, que gostam de abraços, de beijos, que entendem os sorrisos, que brincam, que choram, que riem, que sabem que sem tudo isso a vida simplesmente não faz muito sentido.