Coleção pessoal de leonardocranio
Enquanto isso ela vai vivendo
Trocando o cheiro do perfume
Trocando o gosto do beijo
Se aquecendo em corpos alheios
Trocando os amigos
Se aproximando do lixo
Tá na cara que está confusa
Ela mistura feijão com carne crua
Diz que mudou o cardápio
Mas o coração continua o mesmo
Na memória o mesmo amor
E a falsa sensação de que tudo mudou.
O caminho pode não ser o ideal, mas quando tem que ser, e estiver abençoado por Deus, uma hora tudo se encaminha, haja o que houver, o que tiver de ser será.
Sonhar é de graça, mas nada na sua vida virá do nada. Acredite em seus sonhos, mas não esqueça das batalhas.
Controle seus sentimentos, está tudo neles, tudo que você é, é movido por eles, seja mais você do que eles, e que seja feita a sua vontade, não a deles.
Ôh garota! Tu és doidas! Isso não te pertence mais. Inventa outras manias, outros encantos, outras conquistas. Imitar coisas do passado não te dará mais as coisas do futuro. Já não me fascinam. Esquece, falou!? Já deu!
Não se joga um amor fora por fatos do cotidiano, por causas reparáveis, por dúvidas sanáveis. Na verdade não se joga uma amor fora por nada. Porque enquanto for amor, por favor, lute até a morte, ou conte com a sorte, pra não viver de lembranças, e nem de "e se?
Não procure substituição, procure aquilo que ainda não encontrou, ninguém substitui algo que nunca foi.
Por vezes tentamos entender melhor a vida, separando os sentimentos, exaltando as alegrias, e sem perceber, as vezes valorizamos demais as decepções e as tristezas. Esse é aquele momento em que questionamos a nossa existência e a existência daqueles que estão ao nosso redor, pensamos tanto em tudo, nos deparamos perdendo tempo, afinal a vida é cheia de surpresas, alegrias, reviravoltas, se ficarmos procurando sentido para tudo na vida, não acharemos sentido para nada.
"De vez em quando um porre ajuda, bagunça, levanta a poeira, trás a venha gargalhada, e boas histórias para eternidade. "