Coleção pessoal de leoblack1

Encontrados 6 pensamentos na coleção de leoblack1

O Amor que se Foi.

Lá vem a mais bela senhorita.
A mais janota entre as moças.
Seu olhar apaixonante,me enlouquece.

Tomo sua mão.
Tiro-a para dançar.
Seu perfume de rosas me alegra.
Sua gentileza inspira...

-Oh que pena!Não mais a tenho.
De seu cheiro e beleza.
Só restam saudades.
Nosso consumado amor fora rompido.

Mas sinto na mais forte das esperanças.
Que em suas póstumas memórias.
Tenha lembrado de nosso de último beijo.

Nosso passado trás saudades como o presente trará no futuro então viva a vida para que tenha muitos passados para se lembrar e não viva a vida tentando refazer um passado que já mais irá voltar.

Obrigações.

Em nada na vida somos obrigados mas a partir do momento no qual nós estabelecemos um compromisso nós somos obrigados a cumpri-lo pois quem faz nossas obrigações somos nós e não podemos quebrar compromissos com nós mesmos pois feridas que nós abrimos em nós mesmos não se fecham pois a culpa é o maior juiz que nós temos e este não erra este não é cego.

Promessa.

A promessa de alguém é mais válida do que qualquer papel oficial porém quando uma promessa se quebra não é somente a promessa que vai,vai também a confiança,a segurança,parte do amor,os sonhos,as esperanças e as idéias cujo a qual era o pilar de confiança meu para com você,uma promessa quebrada é como dizer que não pode ser o suficiente como dizia ser,quebrar uma promessa não é nada que eu consiga entender.

Garotos.

Garotos aparentemente são figuras simples porém como todos eles tem seus complexos,estes nem eu entendo pois cada um tem o seu basta que ao invés de tentar entender os complexos nós os compreendermos e tentar tornar viável um convívio pois sem complexos que graça tem a vida?

Incerteza.

Dizem que não existe amar duas pessoas ao mesmo tempo,discordo pois um já existe mas como todos existem defeitos,e o que tem as qualidades na qual faltam em outro aparece e eu o amo... Mas em seus defeitos o outro tem qualidades então me divido,amar um ou amar outro,a sociedade diz que só posso amar um mas quem disse que o coração entende a sociedade?