Coleção pessoal de LenaMorgana2012
devemos chorar quando nascemos e sorrir quando morremos.
Quando nascemos, devemos chorar porque chegou mais uma pobre alma a este mundo dementes.
Ao morrermos, temos que agradecer e ficar felizes porque e menos uma alma presa ao cativeiro físico e livre do mundo de depravados.
Maria, noiva mas ainda virgem, engravidou de Jesus sem questionar. José seu marido aceitou Jesus como filho. Os homens do século 21, tem relações com mulheres mas, pela deslealdade negam seu próprio sangue. E necessário ser humano o suficiente para perdoar este facto.
Há momentos na vida em que se deveria calar e deixar que o silêncio falasse ao coração, pois há emoções que as palavras não sabem traduzir!
Os ímpios lutam para que a casa dos justos caia. Mas, eles esquecem-se que os justos tem protecção divina e estará ausente quando a casa cair. Mas eles pela sua impiedade acabaram enterrados nos escombros.
A verdade de quem realmente somos a Deus pertence. Quanto aos homens, cada um leva para a sepultura aquilo que realmente representou em vida o que foi seu verdadeiro Eu.
Por mais que tudo me pareça a caminhar na direcção contraria, eu acredito no meu propósito e não vou desistir de lutar.
Nenhum lugar pode ser meu porto seguro se eu não possuir a paz interior.
Embora muitas vezes a paz interior não se firma quando me falta o fundamento que vem de dentro de mim mesma.
Quando determinado objecto se torna difícil de encontrar e porque procuramos com a pressa de um ladrão.
A vida e feita de descobertas e escolhas. Mas, não basta escolher. Temos que aprender a viver e conviver com as mesmas...
Coisas que evito na vida, diante das pessoas que admiro, adoro, respeito e amo, são o maus tempos como nevoas, trovoadas, dilúvios, neblinas. Não sei quanto tempo de vida me resta, por este e outros motivos tento manter dias de sol, brisa fresca, noites de luar e muitas estrelas na companhia dos que dmiro e amo.
Mas desde quando e que o que os outros pensam sobre mim e problema meu?
Nunca foi, Não e, Jamais será!