Coleção pessoal de Lehcim
Hoje sei que nada sei;
Amanhã saberei que algo sei;
No último dia de minha vida saberei que de tudo nada soube.
Nos teus olhos encontrei a felicidade, nas tuas palavras encontrei a sabedoria e em você que encontrei o amor
O dia vira noite, a noite vira dia. o sol toma o lugar da lua e a lua do sol. Ciclo interminável. E o que isso tem haver conosco? Muito simples a resposta. A cada novo ciclo destes eu vejo que te amo mais e mais.
os momentos simples e bem pequenos de nossas vidas, podem acabar sendo os mais belos, magnifícos e complexos que existem.
Muitos podem ter os mais belos jardins em suas vidas e corações, mas eu tenho ao meu lado e no meu coração a mais bela e única flore que existe em qualquer um destes jardins
se para alguns a imencidão do oceano é tão magnifica. Para mim mais magnifico que isso, só passar o maior número de momentos que eu puder ao teu lado amor.
Na imensidão do oceano me recordo de uma coisa.
Que como esse longo oceano em que nossos olhos não enxergam o fim poderiamos representar nosso amor pois como o oceano que não vemos o fim também não vejo o fim de nosso amor.
a cada batida do teu coação o meu tenta retribuir com mais uma, talvez tentando mostrar para o teu que ele bate a cada minuto por você.
Como pode um sentimento reprezentado numa palavrinha pequena e simples, com um significado enorme e inexplicavel, esta palavrinha e este sentimento que chamamos de amor amor.