Coleção pessoal de LeandroPantaleao
E acabando Salomão de orar, desceu o fogo do céu, e consumiu o holocausto e os sacrifícios; e a glória do SENHOR encheu a casa.
E os sacerdotes não podiam entrar na casa do Senhor, porque a glória do Senhor tinha enchido a casa do Senhor.
E todos os filhos de Israel vendo descer o fogo, e a glória do Senhor sobre a casa, encurvaram-se com o rosto em terra sobre o pavimento, e adoraram e louvaram ao Senhor, dizendo: Porque ele é bom, porque a sua benignidade dura para sempre.
E o rei e todo o povo ofereciam sacrifícios perante o Senhor.
E o rei Salomão ofereceu sacrifícios de bois, vinte e dois mil, e de ovelhas, cento e vinte mil; e o rei e todo o povo consagraram a casa de Deus.
E os sacerdotes, serviam em seus ofícios; como também os levitas com os instrumentos musicais do Senhor, que o rei Davi tinha feito, para louvarem ao Senhor, porque a sua benignidade dura para sempre, quando Davi o louvava pelo ministério deles; e os sacerdotes tocavam as trombetas diante deles, e todo o Israel estava em pé.
E Salomão santificou o meio do átrio, que estava diante da casa do Senhor; porquanto ali tinha ele oferecido os holocaustos e a gordura dos sacrifícios pacíficos; porque no altar de metal, que Salomão tinha feito, não podia caber o holocausto, e a oferta de alimentos, e a gordura.
E, assim, naquele mesmo tempo celebrou Salomão a festa por sete dias e todo o Israel com ele, uma grande congregação, desde a entrada de Hamate, até ao rio do Egito.
E no dia oitavo realizaram uma assembléia solene; porque sete dias celebraram a consagração do altar, e sete dias a festa.
E no dia vigésimo terceiro do sétimo mês, despediu o povo para as suas tendas, alegres e de bom ânimo, pelo bem que o Senhor tinha feito a Davi, e a Salomão, e a seu povo Israel.
Assim Salomão acabou a casa do Senhor, e a casa do rei, e tudo quanto Salomão intentou fazer na casa do Senhor e na sua casa prosperamente o efetuou.
E o Senhor apareceu de noite a Salomão, e disse-lhe: Ouvi a tua oração, e escolhi para mim este lugar para casa de sacrifício.
Se eu fechar os céus, e não houver chuva; ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra; ou se enviar a peste entre o meu povo;
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
2 Crônicas 7:1-14
Nada acaba quando terminar e quando termina , terminou apenas o acabado , portanto é possível começar o que está acabando do início, meio ou fim do acabando, com isso , nada está acabado e sim , em acabamento.
Persistir, talvez não seja o melhor caminho , diante de todo o caos , podemos reconstruir , resignificar e voltar ao início.
Você, eu , todos nós estamos dentro daquilo que chamam de caixa , sistema , quadrado , não precisamos pensar fora , usá-la ao nosso favor , resignificando o seu conceito , tudo é abstração.
Nós podemos feitos inimagináveis, o grande limitador para que isso se concretize é as nossas crenças , que são modeladas e construídas todos os dias com pensamentos desnecessários que desalinham os nossos objetivos
Tudo é fugaz , tudo desaparece no espaço infinito , palavras , sentimentos , conquistas e até mesmo o tão precioso legado , portanto , viva o hoje na plenitude e na simplicidade do amor , viva à você.
As diversas Raças , credos e origens podem dialogar e construir um mundo menos intolerante e mais habitável , porém a humanidade caminha a passos lentos nesta direção.
Temos tudo do que precisamos dentro de nós, antes da ciências e os métodos comportamentais definirem e categorizar-mos , isso é muito ínfimo diante da grandeza e plenitude do nosso ser , devemos usar mais nossas intuições.
Sua profissão , meio social que vive , amigos , família , fazem parte da sua construção como ser humano , contudo não definem quem é você .
Sentado na poltrona , no ruminar com nosso Eu , travamos uma das maiores batalhas : Do que poderíamos ter sido e saudade de um tempo que não vivemos .