Coleção pessoal de LeandroMedeiros
Não dessa as escadas e venha me abraçar ao menos que não seja por pena, pois é o que eu menos preciso. O único sentimento que necessito agora e a frustação comigo mesmo.
As minhas mãos talvez sejam melhor cheirando a alho do que escrevendo, e mesmo assim entre um poema e outro deixo o arroz queimar.
A cidade onde nasci só me ofereceu de bom a oportunidade de oferecer a ela o que a mesma nunca me ofereceu.
O direito e dever são inerentes a todos os Brasileiros, entretanto os direitos são de todos, mas são poucos os que têm o privilégio de goza-los.
Todos são iguais perante a lei, isso é o que a lei quer que todos acreditem, pois na pratica elas são utilizadas como medidas de segregação social.
Enquanto o brasileiro é feliz a corrupção reina no país
Pois o que importa, é que sediaremos a copa.
O silêncio dos lábios meus, são interrompidos pelos seus, pois um beijo fala mais do que mil palavras, por tanto o nosso amor é uma biblioteca.
A norma culta diferente da criatividade e do talento diz para minha inspiração que eu não posso poetisa-la, mas os meus ouvidos são surdos quando querem que a poesia cale-se em mim.
Ninguém quer ficar sozinho na solidão, por isso algumas pessoas buscarão a sua companhia quando não conseguirem, mas sair da solidão.
A sua pele é uma excelente boticária, manipula com maestria os nossos feromônios fazendo a fragrância do nosso amor.
Quando tinha 16 anos achava que iria conquistar o mundo, hoje tenho a certeza de que não poderia conquistar outro mundo melhor que não fosse o seu meu amor.
Não adianta criticar a falta do hábito da leitura dos Brasileiros, mesmo por que eles sequer lerão essa e outras criticas, e tão pouco surgirão novas políticas públicas para sanar tal problema.
Depois que tu me bebeste, os vinhos não mais beberam
a solidão que havia em mim. Hoje eles brindam conosco
O nosso amor.