Coleção pessoal de leandrogbraga
Tento me concentrar... Focar... Abstrair... E falho miseravelmente a cada tentativa... Minha mente quer voar alto, distante e parece não ter pressa de voltar... Sempre indo em direção ao tom rubro do sol
Por enquanto estou ganhando de mim mesmo... Muito me incomoda afirmar isso. Dependendo do contexto, o ganhar pode significar que perdi e perder pode querer dizer que ganhei. Minha intuição me diz que: em ambos os casos, ganhando ou perdendo, serei um derrotado vencedor ou se preferir um vencedor derrotado.
O sacrifício... É o patamar mais alto que o amor pode alcançar. Para não ver o teu sofrimento... Em silêncio abraço o meu e sufoco as minhas lagrimas para as tuas não derramar.
Será que ainda existe um humano capaz disso?
Não adianta fugir...
Não adianta se esconder dentro de castelos...
Não adianta levantar muralhas ate o céu...
Não adianta se cercar de barreiras...
Não adianta afastar a tudo e a todos...
Ele vai te encontrar... E você terá que decidir entre o confronto e a fuga.
Toda vez que adiar o confronto... Ele vai te achar de novo... cada vez mais forte.
Pode-se fazer toda sorte de coisas boas disfarçadas, quando se tem uma má reputação. Na verdade prefiro que seja assim... Detesto agradecimentos longos e melosos... Como tem medo... Não conseguem ver o que se esconde por trás da máscara do ogro cruel
Fé... É continuar caminhando em frente mesmo quando tudo está contra. É acreditar no impossível quando tudo parece perdido. É triunfar no final quando todos o davam como derrotado. Fé é ser louco o suficiente para acreditar no improvável. Quantos já confundiram fé com loucura?
Duvido de tudo o que sou e tento descobrir o que sou... E quando acho que sei quem sou, vejo que não é bem assim que sou... Inseguro como sou... Nunca saberei quem sou.
Não me julgue pela minha loucura... Ela me mantem sã, me faz fazer coisas que a minha coragem não permite, me faz acreditar no impossível e busca-lo, torna meu caminho tão imprevisível como o vento e no fim, Ainda que tudo de errado... Eu ainda posso rir de mim mesmo.
Viva sem medo.
O incrível da vida é: O que antes parecia completamente impossível... Se torna possível no soprar de uma pequena brisa e vice versa.
Acreditar = Andar de olhos vendados = Ter fé
Eu sou humano... Assim sendo... Erro, fujo, me arrependo, sinto, sofro, luto, perco, ganho, entendo, não espero, quero, não quero... Vivo intensamente, tranquilamente.