Coleção pessoal de Layllaa
Por favor, eu não acredito em felizes para sempre!
... Só o felizes, o para sempre ainda não acredito.. Ainda!
E agora só resta dizer adeus!
Desistir de sofrer, percebi que isso não é pra mim, eu gosto é de curti a vida. Não ficar presa a ninguém e VIVER. e você não fazia isso, você não vivia. E eu tenho nojo de gente que ignora a felicidade, ela é tão linda e tão rara, quando aparece tem que agarra com todas suas forças, coitado. vai ficar só, e ainda gritava pra mim que eu iria me arrepender mau sabe que quem sofrerá é ele. Desculpe não posso ajudar você, a vida me espera e eu tenho que andar junto com ela pois amanhã talvez a felicidade já tenha encontrando outra pessoa e quando ela fizer isso quero já ter aproveitado o suficiente para ter alegria o bastante até ela voltar!
Eu só peso que pense duas vezes antes de me dizer não, não porque talvez nunca mais fale com você e sim porque pode me machucar bastante. Nunca queira quebrar meu coração, não se esqueça que você está dentro dele.
E se você me destruir consequentemente se destrói também! Eu vou sofrer sim, vou chorar, me trancar no meu quarto, não vou comer e vou até parar de viver. Mas não queira me ver recuperada pois aí você vai percebe o que perdeu e aí quem irá sofrer vai ser você!
Bobo,idiota,imbecil,grosso,besta,estúpido,irritante, implicante,mentiroso,falso,ciumento,chato,ridículo,complicado,lindo,irresistivel,carinhoso,romântico,compriensivo,gentil,charmoso,sesy, educado, verdadeiro,perfeito, corajoso, alegre,sorridente...
aaah! E agora? Agora eu estou confusa. Eu te amo e te odeio ao mesmo tempo, quero te abraçar e te socar ao mesmo tempo, quero te beijar e te deixar ao mesmo tempo, quero te dizer “eu te odeio” quando você estiver gritando “mas eu te amo” . Mas o pior é que eu não consigo.. Porque quando eu quero te socar estou admirando sua beleza, quando tento te deixa percebo que sou nada sem você. E quando vou tentar dizer que te odeio só sai: Eu te amo, eu te amo. Tá, você venceu!
Estou tão cansada, cansada de tudo, até de pensar. Pensar em o que fazer daqui a dois anos e o mais incrível é que não tenho idéia do que vou fazer amanhã. Tô tão cansada de tentar entender você, de tentar concorda que não existe mais nós, você nem imagina o quanto isso dói. Mas o tempo cura, ou pelo menos passa... O tempo faz milagres, e espero que dessa vez quando eu mais preciso ele não me decepcione e não me deixe na mão, não agora. Agora tempo é com você faça esquecer “dele” e o resto eu tento convencer ao coração que não tem mais amor para amar!
Não mudo de humor constantemente: Só recebo muitas informações de uma vez só, e fica difícil saber qual é o melhor humor para recebe-las.
Não sou egoísta: Só não divido o que é de pura obrigação ser só meu.
Não sou mau educada: Só que não perco tempo com pessoas idiotas.
E não venha me chamar de simpática, Tudo menos simpática!
Quer saber de uma coisa?
cansei de mentiras, as pessoas pensam que eu não percebo? Não sou tão idiota quanto pareço ... Amores que na verdade nem são tão verdadeiros. Que me fazem sofrer mais do que sorri. E por fim , eu desisto de tudo isso e agora.. Vai ser do meu jeito! E se disserem que eu mudei,vou dizer: E não me arrependo disso. Afinal de contas, já passou o tempo de me preocupar com o que as outras pessoas pensam ao meu respeito, não importa mais, Não mais.
Cansei de dar tempo ao tempo, de ser boazinha com quem não merece. De pensar mais nos outros do que em mim mesma, de abrir mão de certas coisas por pessoas e no final me arrepender, cansei de pensar antes de agir quando deveria ter ido pelo impulso, cansei de amar pessoas que não me amam, de ajudar pessoas que não merecem ajuda, de ficar sempre para último plano. Cansei de não ser eu mesma para não magoar quem eu amo, ou pensei que amava. De ser boba só pra pensarem que não sei, cansei de tudo. E ao mesmo tendo não cansei de nada. Não cansei das verdades que eu digo, não cansei de tentar conquistar quem merece meu reconhecimento. Mas de uma coisa eu tenho certeza. Agora vai ser diferente. Vou lutar por aquilo que quero, mesmo que seja impossível. Eu quero, eu posso eu vou!