Coleção pessoal de lauriana_alencar

Encontrados 11 pensamentos na coleção de lauriana_alencar

⁠Eu aprendi que quando amamos de verdade, devemos nos alegrar com a felicidade do outro, mesmo que as coisas não deem certo conosco. Quem ama de verdade não deseja o mal para o outro, independentemente de qualquer coisa.

⁠Amar incondicionalmente é uma das formas mais puras de amor.

Obrigada pelo carinho, pelo amor, pelo abraço... Obrigada por tudo. Você me acolheu nos momentos em que mais precisei.

⁠Eu aceito tudo o que vem para mim, mesmo que seja difícil ou doloroso, porque confio no que Deus preparou para mim.

Aprendi que o amor nos inspira a nos tornarmos melhores pessoas.



Sou mais fria do que emocionada quando se trata de amor.

⁠Com um olhar, você se despediu de mim. Com um sorriso, você se despediu de mim. Eu não imaginava que aquele dia seria o último, não imaginava que seria uma despedida.

⁠Seu tema é o melhor do mundo: você.



Alguns anos se passaram, mas nunca esqueço de você. Saiba disso. Eu ainda lembro dos seus beijos e abraços, e dos seus "eu te amo". Naquele dia, eu estava aflita e senti que precisava ir ao... Quando vi as borboletas, fiquei tão feliz e toda a angústia se foi embora. Eu só queria me conectar com você e com algo maior. Eu senti que lá era o lugar que eu precisava estar. Foi um momento único, inesquecível, quando fechei meus olhos e pedi e desejei. Quando vi as borboletas, chamei o seu nome. Fiquei toda arrepiada. Eu senti algo inexplicável. Eu fico feliz toda vez que vejo você nos meus sonhos. Eu não sei se você morreu.

para: Joséfa Maria

⁠Não te vejo, mas te sinto, Deus.

⁠Quando digo que sinto saudades de mim, eu me refiro aos sentimentos, às pessoas, aos lugares e a todas as pessoas que já se foram. Aprendi que nem todo luto vem depois da morte de alguém; vem toda vez que você deixa algo para trás, quando deixamos uma parte de nós. A gente quer manter as memórias vivas, mas o tempo nos distância e nos desconecta.



26 /03/2025