Coleção pessoal de LauraFarias
E o que mais me intriga é tentar descobrir como você pode ser, ao mesmo tempo, a principal solução dos meus problemas e o meus problemas sem solução.
A solidão me chamou pra dançar, mas pisou no meu pé. Cantou num tom que meus ouvidos não estavam acostumados. Gingou-me para lá e pra cá, fazendo-me quase cair sobre meus joelhos cansados. A solidão me contou piadas sem graça. Me mostrou horizontes bucólicos monocromáticos. Ensinou-me toda a programação que a TV nos entorpece. E me mostrou o sabor das bebidas mais quentes do mundo. A solidão me fez companhia e vestiu teu pijama. Colocou-me pra dormir, mas não deixou eu fechar os olhos
Tudo é questão de necessidade e se tornar necessário. Você tem a necessidade de respirar. Mas é necessário que exista alguém que tire o seu fôlego.
Não sei se te falaram, mas se você estivesse comigo, você seria mais feliz. Deu na TV, no horóscopo e nos livros que ando lendo.
As pessoas que estão ao seu lado do “bom dia” ao 'boa noite” são importantes. Porém, especiais mesmo são as pessoas que estão com você do “boa noite” ao “bom dia”.
Quando estávamos deitados, entrelaçados, presos pelo prazer de sermos um ou três ou doze, naquela junção de vidas, naquele instante, foi quando mais senti que poderia voar. Como se sair do chão fosse apenas questão da sua companhia, das suas asas.