Coleção pessoal de LauraaPacheco
Aquelas fotos que tiramos no lago que falamos que era o 'o lago do amor ' esta ainda colada em minha parede de fotos, me lembram boas lembranças, lembranças que eu não quero esquecer, mais passou, como tudo na vida passa, esse foi mais um acontecimento que passou, que pena...
Não é por que eu não te conheço pessoalmente que eu não possa sentir algo forte por você, eu nunca te toquei, eu nunca te beijei, nunca olhei fundos dos teus olhos, mas apenas seu jeito de fala comigo, o seu carinho, a sua preocupação comigo, já é o suficiente, queria que você me abraça-se forte agora, nesse momento, e me beijar, eu queria te toca agora, sentir o suor das suas mão, queria tanto te ter comigo agora! Pessoas mal informada, dizem que namoro pela internet é um bobice, coisa de criança, mas não é. Sim é muito estranho você sentir algo pela uma pessoa que você nunca tocou, é estranho você querer abraçar, e não ter a pessoa presente na aquele momento, não vou negar é mega estranho. Mas quando eu te ligo de madrugada ouso sua voz roca, suave e grossa, me acalmando quando estou irritada, ou quando estou com medo de certas coisas que a vida me apresenta, mesmo longe ele sempre esta presente em minha vida, mesmo a quilômetros de distancia ele sempre esta presente, sempre acha um jeito de dizer que me ama, sempre.
Fiz esse mine texto para todas pessoas, que já gostaram, ou amam, ou namoram a distancia, não importa o quanto esta longe da pessoa que você ama, o amor quebra barreras, vivam como se fosse o ultimo dia de vocês, namorem em pensamentos, mais não deixe esse amor de lado.
Aí eu me deparo que eu amadureci, que eu não percebi eu crescendo, eu não percebi como eu mudei, meu jeito de falar, meus pensamentos, minhas ideias para o futuro, eu mudei sem percebe!
As coisas estão passando muito depressa, sem eu percebe você não faz mais parte da minha vida, você foi em minha vida em vento que desmoronou meus sentimentos, e levou tudo.
Queria na sua mente mandar.
Queria no sei corpo minhas mão escorregar.
A saudade já esta demais.
Pedaço de mal caminho que contagiou meu coração.
A onde esta agora!Me mande lembrança.
Só preciso de você aqui.
Me perdoe, eu errei, cometi erros e mais erros que nunca vão ter conserto, fiz dos meus erros o caminho para acertar, mas não deu muito certo esse meu caminho, caí várias vezes, perdi as contas de quanto chorei, mas o errado sempre dá certo depois. Apenas me perdoe.
Além de ele ser o guri que eu amo, ele é simples mais com um jeito antipático, muitos vejam ele como um 'idiotinha' ou um 'galinha' me falaram '' se cuida que ele vai machucar seu coração' ou '' coitada, não dou dois mês' mesmo as pessoas falando tudo isso, eu ainda fiquei até o fim, sempre desistia no meio, esse amor foi mais forte, ele me guiou até o fim, ele nunca foi um idiota para mim, talvez foi o idiota que me fez mais feliz nesse mundo, talvez foi o idiota que me entendeu em todos os choros que eu dava, foi o galinha que se preocupou comigo quando dizia que 'não estava bem, foi esse idiota, foi esse galinha, foi esse que me cuidou até o fim de sua vida.
O negocio é começar tudo pelo o começo, sentirei saudade de todos, mais temos que viver a vida conforme ela nos ensinar, hora de alevanta a cabeça e seguir em frente, progredi, a hora é essas.
Pensa em um cara chato, ele era chato, mais aquela chatice que você queria por perto 24 horas e 365 dias por ano, nunca fui em me apegar em um rapaz, sempre tive medo de me iludi e me ferra depois, mais com ele foi diferentes as coisas acontecerem diferentes, não foi com simples olhares, foi com simples palavras daí meu veio já era, eu tinha gostado dele.
“Mas os dias bons virão, não sei quando, se vai demora ou se vai começar amanhã, mais lembre-se dias bons virão!”
“Não adianta mais amar você , estou perdido em um posso de solidão que o amor não consegue me tirar.”
“O negócio era não deixar ela perder o amor que sentia por mim, eu era enlouquecida por ela, seus olhos eram viciantes, queria toda hora beijar aquela boca rachada , e àquelas mão suadas que eram trançados em minhas mão, eu não queria o perder mais o perdi.”
“E na verdade o que eu queria ouvir de você era um simples ” fica mais um pouco ” eu não queria ouvir um ”Eu te amo” ou um ’’ te quero” esses sentimentos são passageiro, tudo é passageiro”