Coleção pessoal de larissa_andrade_da_silva
Havia uma menina que eu costumava conhecer. Ela parecia ser perfeita. Tudo o que ela fazia ela dava o seu melhor e normalmente ela era a melhor em tudo. Ela era muito sonhadora, queria sempre sentar na grama a noite e observar as estrelas e imaginar o quão grande era o mundo e todas as possibilidades que ela poderia ter. ela costumava ser criativa e muito feliz com o que acontecia na vida dela, sendo coisas boas ou coisas ruins, ela estava feliz porque ela aprendeu com aquilo querendo ou não, e ela queria. Ela achava que o mundo tinha suas coisas ruins mas pensava que tudo poderia mudar com muito mais amor que ela poderia proporcionar a cada um dos seus habitantes. Ela poderia estar certa. Eu não sei. O que você acha?
Mas um dia tudo mudou. Eu não queria fazer o que eu fiz. Ela passou de otimista para pessimista. Ela tentou ir ao seu lugar perfeito criado na sua mente, seu paraíso, mas não deu certo. Eu tentei consertar eu juro. Eu não pensei que o resultado iria ser assim e que eu era tão parecido com aqueles que eu desprezava tanto. Eu fiz chover, e a cada trovão ela fechava os olhos e terminava aos poucos de destruir seu paraíso.
eu gosto de viver nesse mundo. É claro que um mundo sem rivalidade ou um mundo com igualdade e justiça é melhor, mas eu acho incrível a forma de como os humanos tentam se destruir. É como se eu sentasse em uma poltrona e observasse os outros da minha espécie se matando, se machucando e não se importando com o resultado. Observando cada desventura de cada um dos humanos. Seria muito interessante apenas observar o problema e acompanhar tudo o que acontece até tudo se desintegrar, virar pó e voar com o vento e assim eu imaginaria para onde o vento levaria tudo isso.