Coleção pessoal de LaraPaula
E não me venha com essa de que sou a pessoa certa, na hora errada. Pessoas certas só aparecem na hora certa!
Eu acho graça de homem que chega e diz: você é linda, simpática, gente boa...MAS. Mas o que?? Mas você não tem competência pra cuidar de mim? Se for isso, fique longe mesmo!
Se você gostar de mim, eu agradeço. Se você não gostar...eu reconheço: não é fácil admitir que existem seres superiores!
Na verdade, não é que eu tenha me acostumado a viver sem você. É que dói tanto, todos os dias...que já nem sinto mais!
Eu consegui, depois de muitos relacionamentos frustrados e pessoas erradas…Eu consegui abrir meus sentimentos pra um outro alguém! Pra uma pessoa certa, mesmo que tenha sido por pouco tempo…Mas você foi uma pessoa certa pra mim! Como eu sei disso? A pessoa errada traz tristeza, e você encheu minha vida de alegria!
Não pense que é fácil não te ligar, não te mandar torpedos, não pedir pra você aparecer. É um exercício diário que eu faço e é muito doloroso…Mas, eu compreendi que não era justo ficar insistindo, porque talvez você não sentisse igual, ou pior, não pensasse igual.
Tentei me envolver com outra pessoa, mas não conseguia…Porque era você que batia na porta de meus pensamentos toda noite (e ainda bate, sabe-se lá até quando)…
Nunca questionei nada que você me dizia. E sabe por quê? Porque essa era a verdade em que eu queria acreditar. Se você mentiu, foi só pra você mesmo!
Você não tem culpa, DE NADA, e eu sei. Você não me prometeu NADA, não me fez acreditar em NADA…Partiram de mim, os sentimentos, as vontades, os sonhos…É que foi de uma forma tão boa, tão natural que eu jurava que a gente iria emplacar uma relação! Pode ser que eu quisesse tanto isso, que tenha acabado vendo coisa aonde não existia….risos. Fazer o que, né? Mas o fato, é que era tão bonito o caminho, que eu pensei que fossem ter flores ao final…
SAUDADES! Foi quando ela bateu na minha porta que percebi que você tinha conquistado um espaço na minha vida, sem que eu percebesse.
Uma vez, aquela vez que conversamos, você me pediu pra ter paciência com você…E eu sempre tive! Não porque você pediu, mas porque eu não saberia agir de outra forma!