Coleção pessoal de lannacherry

Encontrados 3 pensamentos na coleção de lannacherry

O VELHO E A FLOR

Por céus e mares eu andei,
Vi um poeta e vi um rei
Na esperança de saber
O que é o amor.

Ninguém sabia me dizer,
Eu já queria até morrer
Quando um velhinho
Com uma flor assim falou:

O amor é o carinho,
É o espinho que não se vê em cada flor.
É a vida quando
Chega sangrando aberta
em pétalas de amor.

Meus rumores cansados que emergem por entre os cantos recuados de uma caixa em forma de moradia. Quando nem mais a dança ou o brilho de um olhar inocente nos acalma mais... Quando o que nos faz bem é atingir de maneira eficaz uma mente em estado de clímax e ser retribuído de maneira mais profissional ainda por uma bela chuva de palavras que mais parecem farpas e que têm o poder de nos fazer engolir asperamente indesejáveis realidades.
É quando faz estremecer entre ossos às cavidades bucais tudo que esperançosamente gostaria de vomitar perante vossa face. Ter que inserir brutalmente uma desagradável realidade em tua mente confusa e perdida.
Tua
Minha
Nossa
Eu
Você
Somos. Um. Só. Perdidos e juntos. Porque nossos sentimentos estão se vigiando como duas córneas atraídas uma pela outra.
Teu sangue me banha em uma piscina de mistérios devastadores no qual nem meu eu mais interior conseguiria desvendar. Tua doença me completa, tua carne me preenche, teu sangue me benze, tua destreza me encaixa no mundo dos que sobrevivem. Somente. Sobrevivem!

E quando der por si, você estará sozinho, no frio da solidão. descobrira o que realmente é a dor, mas já será tarde demais pra me amar. e então você vai querer chamar por carinho, por perdão, vai querer gritar meu nome. mas será tarde pra isso. você irá sofrer, se arrepender de tudo o que me fez sentir, sem sentir o mesmo, vai se arrepender de não ter dado valor suficiente pra essa garota, que tanto te amou. e então você estará frio e sozinho.