Coleção pessoal de laism
Coragem e covardia são um jogo que se joga a cada instante. Assusta a visão talvez irremediável e que talvez seja a da liberdade.
Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.
Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
O Sorriso e o choro são expressões antagônicas, de sentimentos adversos. Só que existe o choro de alegria e não existe o sorriso de tristeza.
Pessoas agem em benefício próprio. Vocês estão todos aqui porque vocês todos estão felizes por estarem aqui. Ou, pelo menos, porque essa é a melhor opção de vocês.
Religião é uma coisa confusa para todos, e particularmente para mim. Não existe uma religião que não condene algum tipo de comportamento. E eu acredito no amor e no perdão para todos.
Sua ausência fez-me grande e sábio.
Grande por aceitar e me acustumar com seu vazio. E sábio por ter consciência de minha nova realidade sem você.
Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.
Apenas espero que a ventania passe, para que chegue a brisa.
Ou que o tempo passe, e eu veja você chegar.
Ou que tente espaço, diminuir o que há entre nós dois.
Ou que em um outro abraço, revele o outrora, o agora e o depois...
Estou aqui sentada, tentando tirar você da minha cabeça, mas você sabe exatamente que isso não está funcionando muito bem, quando mais me ocupo com outra coisa, mais você aparece em cada suspiro me tirando o ar com as minhas lembranças. Deixando meu fôlego escapar apenas com um pensamento. Bobo, não ? Talvez seja bobo, mas tomara que seja bobo o suficiente para você cair em si e ver o quanto você representa pra mim. Do mesmo modo que eu estou agora tentando te esquecer, você já esteve. E caiu novamente nos meus braços. Espero não cometer o mesmo impulso que você. Porque quando eu sentir que terminou, não terá mais volta!