Coleção pessoal de kutscher
Quando Deus une duas almas no verdadeiro amor, Ele revela o tempo perfeito de Sua Graça, trazendo consigo a certeza de que esse laço foi escrito por Ele com propósito Eterno, para florescer e glorificar o Seu Nome.
Deus Guia nossos passos com Sabedoria Infinita e conhece os segredos mais profundos do nosso coração. No amor verdadeiro, duas almas se encontram e são parte de um Plano Divino, preparado com Amor e Cuidado pelo Senhor.
Quando dois corações se encontram no verdadeiro amor, não é questão de sorte, mas a Divina Graça de Deus Unindo almas que, desde sempre, foram reflexos uma da outra.
Deus, a Eterna Fonte de Amor, escreveu nas estrelas o amor puro e verdadeiro entre dois corações que se encontraram, unindo suas almas em uma paixão celestial destinada a brilhar pela Eternidade.
Almas que amam a Deus encontram-se na pureza desse Amor Divino, unindo seus corações na essência do verdadeiro amor, que transcende o tempo e floresce a cada dia.
Quando nos entregamos à confiança em Deus, o Senhor guia o nosso coração, conduzindo-nos ao encontro do amor verdadeiro que Ele, em Sua Infinita Sabedoria, reservou para transformar toda a nossa vida.
Corações que Deus entrelaçou no instante do nascimento são almas que se encontraram no verdadeiro amor, unidas para viver além do tempo, na Essência Divina de um Amor Eterno.
A Luz do Senhor guia o meu coração, iluminando os meus passos, sendo o Farol Eterno que conduz a jornada da minha vida. Deus é Aquele que Conhece o meu destino e Guarda a minha alma!
Somente Deus pode revelar um amor verdadeiro em nossa vida, um amor que o mundo jamais poderia oferecer ao nosso coração, pois é abençoado pelo Senhor e destinado a ser Eterno.
Se apaixonar por um coração que ama a Deus é descobrir um amor que transcende o tempo, onde duas almas se encontram para trilhar um caminho juntas, guiados pela fé e unidos no laço inquebrável do amor Eterno.
Deus, soprando a essência da vida em suas almas, entrelaçou os caminhos de dois corações apaixonados, que se amam de verdade, para que pudessem caminhar sempre juntos nesse amor.
Quando encontramos o amor verdadeiro presente no coração que ama a Deus, mergulhamos na Fonte da Essência Divina, pois Deus é, em Sua plenitude, o próprio Amor.
Se há corações que se amam de verdade, é porque o Amor de Deus reflete neles, trazendo luz, paz e a Essência Divina que Une as almas.
O amor verdadeiro é como um jardim abençoado por Deus, onde cada coração floresce todos os dias, sustentado pela Eterna Força Divina que nunca se extingue.
Um amor verdadeiro, Unido por Deus, é como uma Chama Eterna que aquece os corações, uma fonte infinita de força que transcende o tempo e a própria vida.
Aquele que encontra o verdadeiro amor descobre o maior tesouro de sua existência, uma dádiva Divina que ilumina a alma e permanece Eterna, como um presente Celestial Revelado por Deus.
O verdadeiro amor resplandece apenas nos corações que amam a Deus, pois neles há pureza, bondade e uma intensa conexão Divina que transforma e ilumina tudo ao seu redor.
Desde o primeiro instante da existência, Deus Uniu duas almas, destinadas a viver um amor puro e eterno, capaz de atravessar as barreiras do tempo e as fronteiras da vida.
Nas estrelas, Deus escreveu o destino de dois corações que se encontram e revelam o amor verdadeiro, florescendo no tempo perfeito de Sua Vontade
No Tempo Perfeito de Deus, dois corações se encontram, unidos pelo amor verdadeiro, escrevendo juntos uma história de paixão que atravessa o tempo e floresce por toda a Eternidade.