Coleção pessoal de ksantiago

Encontrados 12 pensamentos na coleção de ksantiago

Após um ano, estamos nós aqui evitando a nossa realidade e esperando que as coisas aconteçam ou se prolongue para que então não chegássemos a isso.

A nossa vida mesmo indo para caminhos distintos volta a nos aproximar da maneira inesperada que começou. Você agindo e perpetuando coisas que eu não gosto mas aceito por amar.

Hoje eu queria sua verdade além dos carinhos e beijos, queria sua descrição e percepção do que espera de nós. Queria sentir quais as intenções e se tens alguma.

A vida passa, mas meu sentimento fica. E a certeza se posso cultivá-lo em mim está esperando sua escolha.

Sei lá, não to normal,
Sei lá, nada igual,
Sei lá, a vida passa,
Sei lá, queima igual brasa,
Sei lá, to acabando,
Sei lá, vou me matando,
Sei lá, angustia fica,
Sei lá, quem sabe noite, quem sabe dia,
Sei lá, isso me deprecia,
Sei lá, você é fria,
Sei lá, nada mudou,
Sei lá, tudo acabou!

De tristeza em tristeza, decepções em decepções me fechei pra qualquer relacionamento comum, Qualquer oi, bom dia, tudo bom é algo novo. Tenho presenciado minha evolução ao renascer após ficar trancada em mim. Depois te me perder por não me achar ,encontro nos meus dias mais simples a sutileza de viver. Não importa as condições materiais, e sim as sociológicas o meio em que está e o bem estar com ele.

Descubro a leveza e a tristeza sem drama, encaro ou simplesmente deixo me levar, me cubro ou tiro a roupa…

Na verdade to aprendendo de degraus que pulei que a vida, tem etapas e o começo, o básico é tudo pra quem não tem nada.

Então mais uma vez é você que chega em meu coração e desperta a imaginação, o meu romantismo de que possamos ficar juntos…

Mais uma vez, desperta o que existiu apenas com você.

"Não sei bem certo se é só ilusão"

Antes guardava você no meu perto como uma derrota, como algo que não deu certo, mas continuava guardando porque foi algo muito especial pra mim.

A vida faz com que façamos coisas que não entendemos, obriga - nos a manter posturas que querem que tenhamos, mas aí por instinto, por coração lembramos das velhas escolhas mal sucedidas, de pessoas que esquecemos, de tudo que era pra ser vivido e não se viveu.

Como já disse e fica repetitivo, largaria tudo por nós, por ter um dia aquilo que eu sempre quis, por sonhar acordada com uma vida a seu lado.

Não queria brincar de casinha, de família, não é capricho, não é brincadeira de criança, ou um sonho a mais… Sim, eu quero estar perto, estar dentro, estar no seu sorriso, no seu olhar, no seu coração.

A vida sempre separa e sempre te trás de volta, mostrando que não importa. De qualquer jeito você vai ser meu e eu sua, pra sempre!

Então como eu pensava, sempre como um fogo de palha!

Você veio, embaralhou minhas cartas, minha vida. Como um furacão que passa e deixa marcas, DEIXOU. Agora não consigo me recompor, é cedo pra lembrar o caminho. Foi tão bom lembrar você, viver o sentimento que existia, imaginar coisas que poderia ser … Ah, eu queria mesmo que por poucos momentos ter a vida que imagino ao seu lado.

Os dias passam, daqui há uns meses, anos… Você vem, transforma minha rotina, muda meus pensamentos, meu foco, interfere nos meus sentimentos, revive o que você é pra mim, me vira do avesso e me mostra que o meu lado é esse e tudo o que faço é pra garantir minha sobrevivência.

Até lá, tento fingir a minha existência. Porque só me sinto viva com suas palavras, seus gestos, seus toques, sua presença.

Até.

Eu não sabia ou não entendia, que com o tempo “algo” te diz de alguma forma que esse é o caminho, isso é verdade, e dará certo. Quando pensamos que não há razão, não há motivo, normalmente pensava como todo e qualquer humano, nada é tão ruim que não há de piorar.

Pois bem, hoje de repente algo me disse é isso ai, Calma que vai, calma que tudo se resolverá. Uma simples estrela cadente radiou minhas esperanças trazendo tudo o que não havia mais. Radiou meu coração, transformou meu ser, e me vi diferente.

Não bastava, aquietei o que me afrigia, e dei me por sinal. Não basta fazer um certo e poder fazer um errado. Faça aquilo que você tenha um motivo, uma motivação!

Que essa energia superior, que Deus, que alá, que essa coisa boa fique perto de mim. Fique, eu quero, eu preciso!

Não sei o que é essa sensação por pensar em você, queria ser sua tatuagem pra colar em você e não largar. Queria ser sua sombra pra aparecer nos seus dias radiantes de sol, mostrando a beleza mais bonita do seu ser. Quem sabe, ser sua sina? Seu legado? Sua rotina mais adorada?

Não sei fingir, não sei esconder, não sei brincar de dar certo. Não sei te ver e não te querer, não sei não sentir, não sei …

A vida separa, inesperadamente une. Mas não afasta de nós o mais singelo sentimento, O amor que existe pode ser inusitado para outrém, mas tem vigor pra se apresentar nos olhos de quem vê.

Fugindo, escondendo, ocultando…

Talvez valha qualquer vintém negar pra si, e para a vida. Abdicar de transformar a realidade em poesia, caricias, amor à nós,

Nessa viagem com tantas voltas, com tantos me lembrei de você, com um gosto de você, espero que fique.

"Viver de AMOR, não enche barriga de ninguém!"
— Minha mãe, sociedade e demais …

De um pra outro

Não consigo desfazer essa imaginação fértil ao pensar em você. Não quero sentir, mas existo apenas pra sentir.

É tão óbvio quanto os opostos se atraem, mas não se entendem;

É tão nítido quanto a luz da lua ou o brilho do sol;

Mais intenso que o amanhecer de um dia frio.

Ou a florescer das manhã de setembro.

Não peço mais que a verdade em seu olhar;

Talvez a sinceridade de suas palavras;

A clareza do nosso diálogo;

A verdade do nosso amor.

Quero a imensidão de alegria em nossa rotina.

A totalidade de liberdade

Generalização de verdades

A mais linda historia contada.

Sim, eu fiz planos ao seu lado. Dediquei meu fardo a você, moldei uma personalidade a seu agrado. Submeti a fatores que não submeteria. Transformei meu futuro, a viver uma vida que não era minha. E de alguma maneira, isso não me vinha a mente dessa forma. Estava vivendo pra outra pessoa, os dias corriam e me sentia cada vez mais presa, mais afastada da realidade e agora sei a causa.

Como se você fosse ao psicologo e percebe que seu problema é simples, a falta de comunicação com você mesmo. Parar e ter o seu tempo, viver e olhar a sua volta, pra sua felicidade, pro seu destino. Olhar pro seu passado como critico e retirar o que foi bom, pois assim verá o que tornou você uma boa pessoa. E perceber no presente possivelmente aonde você vai parar.

Os sol traz o novo dia, o dia de sair da caverna e ser feliz. Residir dentro de si e não ser dono da própria casa…

"Brincamos de faz de conta, esquecemos de quem é a conta, somamos coisas ruins a ela, tiramos as boas e no fim… Ah, resta um, EU!"

Foi bom, como tinha que ser. Esmigalhou meu coração, trouxe a tona a mulher que sou, fez de mim Amélia. Terminou um legado de Sandy que esperavam de mim. Movimentou meus instintos, rompeu com meus preceitos. Me fez delirar por horas boas, apagar-me por dias de choro, começar a viver a partir de tudo.

Fui sua sombra, guiando e tentando interferir nos seus desejos. Eu era jovem, inocente e foi você que furou esse bloqueio com a mulher que eu escondia. De todas as maneiras, evitando se entregar nesse sentimento meu, revelou o melhor da minha existência.

Ontem eu era quem exigia a prisão dos seus braços, hoje desejo a liberdade deles.