Coleção pessoal de krolmanson
"Meus sentimentos são sempre intensos e indomáveis, não há meneira de rotula-los, isso que os torna tão verdadeiros."
"...Nos tempos antigos era nescessário armarmo-nos com o melhor metal para vercenmos as guerras, mas nos tempos atuais é nescessário as melhores palavras..."
"...Visto minha armadura construída por palavras e o meu elmo feito de pensamento bem formulados; lustro a minha espada da certeza que o objetivo será alcançado!..."
"Sou livre como o vento, por vezes sopro como a brisa da manha ensoladada em outras surpreendo como terrível furacão."
“...A calma do gesto e a intensidade do olhar, o toque que arrepia, e o suspiro que faz a mente não pensar, toda uma energia girando e dançando entre os corpos, Fazendo o solo considerado árido e seco, se revolver e se envolver em meio aos sentimentos, tornando ele fértil mais uma vez, trazendo novamente as flores que imaginei que nunca mais voltaria a ver...”
"Uma mistura de olhos questionadores, sorrisos sinceros. A doçura da criança e a sabedoria do ancião, um pouco do medico e do louco... Esta mão que me ajuda pelos caminhos espinhosos mas que junto a mim também colhe as rosas.Sinto dizer as pessoas que uma amizade assim talvez elas nunca venham a ter, pois a amizade parte do sentimento mais puro de nossa essência, vem do âmago de nossos seres, e são poucas pessoas que são capazes de contemplar a aceitar tamanho sentimento.Uma vez lhe falei “somos uma alma em dois corpos” e a cada dia vejo quão real é isto."
“...E a pele de cordeiro cai por terra, mostrando o quão fétido é o corpo por de baixo da pele tão bela...”
Estou igual a uma criança levada... sei que o que estou fazendo é arriscado, mas prefiro uma felicidade intensa de 30 segundos do que a angústia da monotonia durante toda a minha vida.
“Se ate mesmo as rosas em sua beleza e perfume tem seus espinhos, não sei o que me levou a crer que os humanos em meio ao caos estariam salvos disso.”
Pare de tentar me compreender, porque isto eu mesma parei de tentar, se entenderes isto, já será um grande avanço em sua compreensão.
É tão difícil falar, é tão difícil dizer coisas que não podem ser ditas, é tão silencioso. Como traduzir o profundo silêncio do encontro entre duas almas? É dificílimo contar: nós estávamos nos olhando fixamente, e assim ficamos por uns instantes. Éramos um só ser. Esses momentos são o meu segredo. Houve o que se chama de comunhão perfeita. Eu chamo isso de: estado agudo de felicidade.
Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro.