Coleção pessoal de klskleber
A vitória é dicotômica, fruto da ação do querer, e, dá reação do agir. Cada um tem as suas próprias engrenagens, e precisa saber disso, para desenvolver uma visão sistêmica que o levará a alcançar cada objetivo.
Amar o covarde é decepcionante, doa a quem doer, para ter um momento de segurança o conhecimento do que é certo não o impede de abandonar os que o amam.
Nós não vivemos de passado, futuro, vivemos agora e agora é a hora certa da gratidão, perdão, dizer tudo que não foi dito, fazer o máximo pelo próximo e amar intensamente cada segundo, porque é horrível o eu podia da mente.
Se eu sentir saudades é porque lembrei
Se eu sentir saudades é porque foi bom
Se eu sentir saudades é porque queria estar
Se eu sentir saudades é porque precisei.
Se eu sentir saudades é porque significa.
Se eu sentir saudades é porquetornou-se saudade.
Todos querem estar certos e poucos admitem terem errado, as vezes por falta de entendimento, as vezes por ego egoísta, por não lerem com atenção, as vezes por dificuldades na interpretação, para o segundo grupo pedir ou conceder desculpa e/ou o perdão se torna algo sobre-humano.
Todos nós buscamos o reconhecimento, à aceitação, buscamos evitar a dor e conseguir o prazer, tudo, absolutamente tudo que fazemos é nesse propósito. Existe um olhar mais raro, o olhar para a alma, o olhar que permite ver o outro não apenas como um homem ou uma mulher com suas boas ou má qualidades, a grande maioria não tem esse olhar diferente, até porque ele é estranho não se aproveita das fraquezas, nem das oportunidades, não usa o conhecimento em benefício próprio, esse olhar é o de Ser Humano.
Uma das piores certezas do Ser é a da incerteza sobre saber se o vazio será preenchido, e ele estará não só inteiro como humano, mas também, completo como Ser.
A presença tem a ver com o amor, isso pode proporcionar alguém a descobrir o amor, que não está cá ou lá, isso é pessoal, interno, independe do mundo visto, inclusive da alucinação do alguém perfeito, que não existe quando se está aqui e agora, presente.
Fuja de ficar buscando torcedores, está em alta frases para buscar torcida.
O ser humano precisa de acreditar, de acreditar? É, de acreditar.
De acreditar nele, corrigir aquilo que precisa ser corrigido, fugir dos tapinhas nas costas, fuja das pessoas que não acrescentam nada, não ouve nada, não vêem nada em você, elas só concordam, você não cresce sem saber e entender as suas falhas, e só quem realmente se importa briga, discuti e te fala a verdade.
Melhor um inimigo sincero que um amigo omisso.
As vezes sentimos tanta saudade, até dos problema das dificuldades.
Sentimos saudades até da saudade que sentíamos antes.
Da chegada ao portão, do primeiro olhar e do abraço sincero, caloroso e apertado.
Do beijo que fazia arrepiar, e também deixava arrepiado.
Me abraça, nunca será um abraço.
Me abraça, tem emoções é um desejo faz parte do ser e não do mundo.
Enquanto o abraço faz parte do mundo é apenas uma formalidade muitas das vezes destonada na situação.
Uma das nossas maiores fraquezas é a dependência emocional.
Essa dependência faz com que pessoas vivam uma ilusão, enganadas, cegas das verdades, e alvo fácil para os Charlatões.
Uma das piores coisas que podem acontecer depois dos 30 é querer viver muito fora de contexto, perdido, tipo vou fazer de tudo, vou aproveitar a vida, é uma armadilha muito atraente, e podera levá-l@ a fazer no impulso o que em consciência não faria, lugares que não frequentaria, a se dar, a quem não se daria, e isso poderá deixar marcas indesejáveis por toda a vida.
Se você for, eu vou, mesmo sem o seu consentimento, eu preciso estar com você, preciso te dar forças nos momentos difíceis, preciso te lembrar do seu valor, das suas capacidades, do quanto é amada, lhe arrancar um sorriso.
Se você for, eu vou, mesmo sem o seu consentimento,
mesmo que seja só em pensamento.
Se você for, eu vou.
Nos tornamos imortais quando vivemos o que acreditamos, de forma intensa, as vezes abandonando a mente, sentindo e ouvindo o nosso corpo e vivendo sempre o agora
A luta pela recuperação do ser humano é extremamente necessária, o grande desafio é descobrir a cura para o preconceito.
Vivemos em um mundo onde a ansiedade lidera a rapidez, nos tornamos invisíveis dentre uma multidão de mentes sobrecarregadas de informações e corações distantes, impedidos de verem e viverem o milagre de todos os dias, a gratidão se tornou apenas um degrau disputado pela insatisfação que busca consolo na solidão interna do Ser.
O medo de amar deixa o coração duro e covarde, mergulhado em um abismo de prazeres sem pureza de sentimentos, enquanto desesperado grita por amor, a alma seca por sede de amar.