Coleção pessoal de KleberPedroso
Estava eu a escarafunchar as garatujas quando, soturnamente e sem arroubo, fitei imagens que me remetiam a outrora, e, taciturno, pranteei.
Nunca tive depressão diagnosticada, porque fujo de médico a todo custo. Mas já tive muitos sintomas. Costumo dizer que depressão é falta de porrada. Porrada bem na cara da vida, das coisas e das pessoas que nos fazem sentir assim.
Considero a maior baboseira essa ideia de que "você não é o que você veste". As roupas traduzem o interior, o íntimo, a personalidade e o que se passa na mente de uma pessoa. São a expressão perfeita do que somos ou do almejamos ser. Eu sou exatamente aquilo que visto.
Carnaval: festival da carne, em que as pessoas liberam seus demônios íntimos para vivenciar baixarias, extrapolar seus limites e cometer atrocidades, voltando, na quarta-feira de cinzas, a suas alienações diárias, como se nada tivesse acontecido.
A parte chata de ser autônomo é que, quando você está sem trabalho, você passa o tempo todo procurando trabalho, e isso é muito mais trabalhoso do que trabalhar.
#PensamentoDoDia: Eu só desejo uma coisa para todos aqueles que deliberadamente maltratam idosos: que morram jovens.
Aproxima-se a hora em que as massas se sujeitarão de bom grado à elite intelectual vindoura, que resplandecerá com a aurora, cientes de sua necessidade por dominação.