Coleção pessoal de KEROO

Encontrados 17 pensamentos na coleção de KEROO

Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar.

Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada.

Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.

Faz de conta que ela não estava chorando por dentro – pois agora mansamente, embora de olhos secos, o coração estava molhado; ela saíra agora da voracidade de viver.

E eis que de repente eles param e mudos, graves, espantados se olham nos olhos: é que eles sabiam que um dia iriam amar.

Respeite mesmo o que é ruim em você – respeite sobretudo o que imagina que é ruim em você. (...) Não copie uma pessoa ideal, copie você mesma – é esse o único meio de viver.

Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.

Aborto Não!

Eu ia ser sua razão de viver,eu ia segurar na sua mão quando tivesse medo.
Você ia me dar abraços e todos os confortos.
Nós iriamos enfrentar os problemas juntos.
Eu iria te magoar,mas você iria me perdoar e me ensinar.
Eu iria cuidar de você mamãe,eu já te amava.
Mas,você me abortou,eu tento entender mãe,mas era minha única oportunidade.

Já não sei o que é certo, não sei onde parar, nem ao menos onde ir!
Meus pensamentos mudam com exatidão.
Engraçado, tudo é uma contradição...
O que é vida?
O que é morte?
Não sei...
Mas tenho certeza que a morte se resulta em morte,
Sou quem quero ser, estou aonde quero estar, o que penso ou falo já não importa aos demais, mas ainda assim me preocupo, se devo ou não, também não me importa,
apenas vivo!

Não sei o que vai acontecer amanhã, mesmo porque meus planos podem ser alterados. Não posso ter medo de morrer, mas o fato de saber que sempre deixarei algo inacabado surge em mim um desespero, tenho medo de sair pela manhã e não voltar... Ou até mesmo nem ter tempo de sair.
É algo que devo aceitar, por mais difícil que seja.
Morrer é fato!
Não sei o dia, a hora, nem o local, só sei que morrerei.
Desde já agradeço as pessoas que amo, e que estão ao meu lado hoje, estou vivendo intensamente mais um dos meus últimos dias de vida, e vocês são essenciais no meu mundo paralelo.
Obrigado por hoje, porque o amanhã pode já não pertencer mais a mim!

Pequenos momentos são inesquecíveis.
Pequenas palavras são importantes.
Pequenas pessoas são desnecessárias.

Eu não sou perfeita!
Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito, por mais dificil que seje, eu supero.
Eu sinto muito por ter magoado meu proximo. É algo que devo conviver todos os dias, eu sei que palavras que são ditas por impulso, marcam para quem as ouviu, somente eu mesma que ja esqueci...
Então toda a mágoa que fiz alguem passar queria poder tirá-la... Mas não há necessidade de complicar se culpando, mas sim de fazer tudo diferente, afinal, o nosso tempo é curto para desgasta-lo com tanta culpa, este é o nosso destino!

Naquela manhã tudo parecia comum, os mesmos passos apressados, a orquestra dos motores, sons confusos, nada de diferente, enfim, tudo de novo ,mas com a expectativa de voltarmos todos para casa, pelo menos era o que todos acreditavam, mas aquele dia foi diferente, sai pela manhã, mas foi aquele cruzamento que me impediu de voltar, se aquele jovem não tivesse com tanta pressa, TALVEZ ele teria parado e TALVEZ eu não estaria aqui caída neste chão frio, agonizando, tem muito sangue, queria acreditar que não fosse meu, TALVEZ eu voltaria para casa e veria os olhinhos da minha pequena brilharem e ouviria ela dizer:
-MAMÃE!
Mas de que importa agora o TALVEZ, se é meu desejo não estar aqui, e desejos são para quem pode realizá-los, mas agora é tarde...
Porque estou MORTA!

Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.

Bastaria as pessoas serem mais sinceras, honestas e humildes, que veríamos comportamentos maravilhosamente diversificados, personalidades espontaneamente interessantes, equívocos rapidamente resolvidos, decisões amplamente mais libertas, preconceitos instantanemente eliminados e atitudes surpreendentemente menos egoístas.

Vida

Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas
que eu nunca pensei que iriam me decepcionar,
mas também já decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
e amigos que eu nunca mais vi.

Amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.

Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
e quebrei a cara muitas vezes!

Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).

Mas vivi!
E ainda vivo!
Não passo pela vida.
E você também não deveria passar!

Viva!

Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é muito para ser insignificante.

"Quando você sentir vontade de chorar, não chore. Pode me chamar que eu choro por você. Quando você sentir vontade de sorrir, me avise Que venho para nós dois sorrirmos juntos. Quando você sentir vontade de amar, me chame, Que eu venho amar você. Quando você sentir que tudo está acabado, me chame, Que eu venho lhe ajudar a reconstruir. Quando você achar que o mundo é pequeno demais para suas tristezas, Me chame, que eu faço ele pequeno para sua felicidade. Quando você precisar de uma mão, me chame, Que a minha é sempre sua. Quando você precisar de companhia, naqueles dias nublados e tristes, Ou nos dias ensolarados, eu venho, venho sim. Quando você estiver precisando ouvir alguém dizer: EU TE AMO! Me CHAME que eu digo a você a todo hora. Pois o meu amor é imenso. E quando você não precisar mais de mim, me avise, Que simplesmente irei embora, orando por você."