Coleção pessoal de KeatonMajora
Acho que esse é o preço de se apegar demais, é culpa minha, eu mereço isso. Nada importava quando você tava na minha cabeça, eu poderia dizer zilhões de coisas de você mas escrever sobre isso não parece fazer sentido, você é maravilhosa, mas não é tudo isso, não foi você, foi eu. O que falta em mim eu preenchi com você e agora que mofou está me envenenando, você era como um remédio mas agora não faz mais efeito, preciso de uma dose mais forte, tudo isso só pra se sentir completo. Será que alguém já morreu de falta de amor próprio?
Não consigo lidar bem que nunca vou ter você, dói e corrói minha alma e mesmo assim eu olho pra você, olho pra suas sardas, seus cabelos curtos ruivos, suas mãos lindas e hidratadas, e eu sei da dor, mas eu me viciei. Eu vejo você seguindo em frente e uma falta de ar intensa surge, porque percebo que vou ficar emperrado, eu sou do passado. Não era pra ser assim, tenho esperanças sobre meu amor ardente sumir e toda vez que eu te olhar, talvez eu me sentir curado.
Porque você sai? estou preso a você, não sei aonde está a chave para destrancar as algemas, uma parte de mim quer ficar porque eu me acostumei, é confortável. Mas é injusto com você, você não é o problema, é essa minha outra parte que me adoece, talvez eu deveria olhar pra ela, mas é tão obscuro e pegajoso, porfavor me de a chave ou eu vou quebrar a algema com a força
Eu não entendo, estou em um labirinto gigante aonde a saída é você. Não sei se está claro, eu gosto de você mas você gosta de mim? Sinto culpa se eu fosse alguém melhor, você falaria mais comigo né?